Coleção pessoal de Nectardaflor

41 - 60 do total de 438 pensamentos na coleção de Nectardaflor

Eu tenho sentido a vida em toda a sua efervescência brutal, de emoções e sensações espetaculares!



Jota Cê


-

Você vê
Você suspira
Você olha
Você cobiça
Você pensa
Você escolhe
Você para
Você continua
Você declara
Você pede
Você ama
Você briga
Você deixa
Você volta
Você ouve
Você chora
Você feliz
Você triste
Você canta
Você inventa
Você realiza
Você perdoa
Você namora
Você compreende
Você afasta
Você suspende
Você grita
Você chama
Você sua
Você goza
Você implora
Você música
Você controla
Você explode
Você diz
Você cobra
Você ciúme
Você humano
Você encara
Você derrete
Você faz
Você sente
Você sente
Você sente
Você indiferente
Você longe
Você ausente
Você sai
Você vai
Você foi
Você é



Amor, pra que te amo?



Jota Cê


-

Essa personalidade no rosto das suas palavras...

... consegue ser digna...

... nessa genialidade tão sua.



Entusiasticamente apaixonada!!!


Rebeca

-

Esses dias dormi agarrada com sua voz, ela tem o formato das minhas emoções e segue um ritual todo lindo antes de pegar no sono comigo.

Rebeca

-

Mesmo quando o murmúrio vem contemplativo, a metade da sua meia voz clama.

Rebeca

-

Ela tem uma facilidade de me exagerar da mesma forma que se exagera, quando demonstra esse amor que sente por mim. O que posso dizer é que o exagero dela é alimento para a minha capacidade de perceber, realmente, o que me tornei depois que a encontrei. Quando ela manda o mundo dar meia volta e seguir o caminho do inferno, para ficar comigo, me sinto dono de seu mundo, de seu rumo...

... me sinto dono de suas vontades.


Jota Cê


-

Quem se anula em frente ao amor, vive só a metade de um todo amoroso. Contudo, tem muita gente que não ama metade alguma, fica amarga e olha com surpresa os que conseguem ser inteiros, dentro de um contexto que se cria, em volta de amores rasgados e, porque não, verdadeiros. A única coisa que faço questão de anular é: ressentimento, mágoa, raiva e até mesmo o ciúme do momento. Quem sente o pulsar de um coração apaixonado sabe que o amor nunca vai anular àqueles que se valorizam e que gostam de estar perto, gritando aos quatro cantos como é bom estar vivo e o quanto é alucinante cultivar a felicidade diária.

Jota Cê

-

Me dá a melhor encarada
O melhor aperto
O melhor suspiro
O melhor texto
A melhor foda
O melhor futuro
A melhor esperança
O melhor choro
A melhor verdade
O melhor caráter
O melhor conselho
A melhor gargalhada
O melhor abraço
O melhor carinho
O melhor beijo
A melhor música
O melhor caminho
O melhor ciúme
A melhor briga
O melhor perdão
A melhor compreensão
O melhor ombro
O melhor jeito
A melhor volta
A melhor continuação
A melhor vida
O melhor sentido
O melhor sonho
A melhor felicidade
O melhor auto conhecimento
A melhor visão
A melhor inspiração
O melhor significado do amor em nossos melhores e piores momentos!



Meu amor por você é fomentado em todas essas coisas em conjunto. Esse é o nosso baile festivo, isso é nós dois dançando conforme a música do viver, porque sem essas coisas não poderíamos dizer que os sentimentos, incorporados no amor, nos envolveria de tal forma, em todas as suas vertentes intensificadas...

... a definição é minha, a mulher é minha e esse amor é MEU E DELA!



Jota Cê



-

Definir amor nem é tão difícil assim, o difícil é achar alguém que reflita à simplicidade de seu significado e aja conforme pensa. Assim sendo, só os que sabem realmente sentir suas próprias emoções é que sabem, da mesma forma, como projetar suas sensações e reações.

Jota Cê

-

Jota Cê deixa pra escanteio o vocabulário shakesperiano...

... e recria seus verbetes na posse de bola perfeita das suas palavras.



[ele me acaba]


Rebeca


-

O impacto das nossas palavras é muito forte, até mesmo pra nós dois. Porque além de escrever o que espalha, sentimos o sacolejo todos os santos dias.

Rebeca


-

Jota Cê nunca enfiou no bolso os papéis dos meus elogios. Sempre leu atentamente a bagunça dos meus exageros, quando arregalo para o mundo todas as suas qualidades. Popularizo palavras, mas não sei disfarçar o que me contagia. Esse amor espevitado é meu. Esse sentimento conhecedor é meu.



Esse amontoado de sensualidade e paquera descarada, que só existe nele... é MEU!

Tudo é MEU, inclusive:

ELE!

Rebeca

-

Respeito uma mulher que, com certeza, não cairia na minha cantada mais barata, e, mesmo sabendo disso, eu sempre soube como despertar o interesse dela com a inteligência apaixonante de quem tem a certeza de estar diante da única entre o resto.

Jota Cê

-

Tem gente que faz do amor, um recipiente fechado. Outras já guardam na geladeira com medo de não estragar. Eu não, ó! Eu como esse sentimento, deixo com o vidro aberto e ainda coloco pra quarar naquele sol de escaldar.

Rebeca

-

Uma boa linha para um grande amor é sempre reta. Não existe curva quando as palavras cheias sabem o caminho. Letras que formam declarações de tamanhos e arremessos diferentes. Jogo longe minhas emoções, onde a intenção é largar um chupão na boca da minha felicidade. Estalo um beijo desesperado e sem cautela na fartura beiçuda de um amor que sempre soube lipoaspirar momentos cheios de atropelos. Somos ligados pelo cordão umbilical de um casamento fetal. Sou flagrada espiando de perto o meu respirar. Fico bem quietinha ao ponto de não fazer barulho na hora dos meus suspiros acelerados. Eu enxergo o que há em mim. Eu apalpo o que há nele. Eu exploro o que consigo brotar em nós. Amor que em cada esquina, tem uma profissional mostrando a melhor posição para amar gostoso. Amor que se vende por qualquer sedução que ele faça. Sou de uma facilidade tremenda, arreganho logo. Amor que fervilha quando é destinado a parar num bordel e fazer suas sacanagens dentro de um coração dado, entregue, e bem pago.



Menina, você não sabe amar com delicadeza, com sutileza, com meiguice?

Com esse cabra, não! A ordem é sentir o cru............ no nu.



~*Rebeca*~


-

Não sei se melo o cigarro, ou se inundo a minha sina. O desabrochar diário de uma mulher que circula numa estrada por um homem e suas caronas. Ele entende minha velocidade e reajo às emoçoes que nunca foram engradadas. A janela do carona nunca que foi totalmente limpa. Quem viaja nas estradas da vida de um sentimento, entende que o grosso de um amor de qualquer jeito é visto lindamente de qualquer maneira. Amor beira de estrada, acostumado a dormir ao relento, sem frescura. Durmo apenas com o seu corpo, cobrindo o meu, num banco de trás de qualquer medo e com o freio de mão de qualquer angústia engatado. Lavo o único vestido de sinceridade que tenho e penduro em cima do teto da nossa estabilidade. Quando acordo, saio da traseira e vou pra frente de todas as minhas alegrias abotoadas, de um vestido florido, com cheiro de amanhecer. Amar só se for em exagero, só se for sentindo na cara um tornado de amor inteiro, deixando qualquer tralha pelo caminho.



Embalagem de amor vazio, vai pro entulho!



[o nosso amor é cheio]



Sai do meio!



Rebeca


-

O seu corpo você sente, em cada centímetro, que eu cultuo, seja com a mão, boca, língua, com o meu corpo todo... muito mais do que isso, você sente no meu próprio corpo o quanto eu reajo a esse tipo de entrega. E a sua personalidade você sente, em cada segundo de convivência, que admiro, seja quando vejo o modo como você encara o mundo, a sua vida em suas atitudes... ou quando devoro suas palavras, que saem à você toda! Eu babo por você... APAIXONADO!



Sinto cheiro, sinto gosto, sinto respiração, sinto o jeito, sinto a vontade... te sinto toda, quando fecho os olhos... e é muito foda!



Não vejo a hora de sentir o quente do seu corpo, fechar os olhos e esquecer da vida!



Jota Cê


-

Sempre sentimos tudo através das palavras... e quando passamos a sentir na pele mesmo, a coisa tomou proporções bem maiores: o vício piorou, a vontade martela bem mais, o desejo implora gritando... e esse amor é foda!

Jota Cê

-

Sentimos o quanto esse amor pugilista nos acerta.

Rebeca

-

Tenho uma ciumeira que quando se mistura com a esquizofrenia da minha agressividade, não sabe que voz seguir. Fico cega, surda e nada muda. Ele sabe a doida que tem e o que faço para defender o meu território. Não sou nada sofisticada, nem com palavras, nem quando quero descer do salto. Sou agressiva e uma barraqueira de primeira. Não mexa com homem meu. Não mexa com os meus pensamentos porque esses vão longe. Muita mulher fica dando uma de muita educada, muito cheia de si, metida a gostosa e esquece que o fumo entra. O meu macho come no miúdinho e se for pra meter lenha, que seja bem metido e que tenha bastante medo da fera aqui descobrir. Comigo a cobra fuma e a idade da pedra vem com tudo e bem lascada. Sou é nordestina, muito da arrochada e decidida. O meu Jota Cê é totalmente sufocado pelo amor velho de guerra. Ele respira o oxigênio contagioso de uma mulher que entrou em tudo que é canto e sem vasilina. Ele aprende na sabedoria das páginas da minha vida.



Em tempo:



Ele é o marido que minha alma elegeu...

... para dividir a comunhão universal dos degraus...

... da minha alegria.



[e quem se meter a besta, eu mostro o caminho]




~*Rebeca*~


-