Coleção pessoal de NaneLemes
Era o meu sonho o céu estava lindo, colorido com a aurora boreal a brisa era boa e eu sentia o calor do clima que aquecia o meu corpo.
Eu andava pelo caminho, e observava tudo ao meu redor, me senti menina. A cada descoberta eu me delumbrava, minha curiosidade era aguçada e eu sorria, vibrava... Era um sonho meio bobo, meio louco, sorrindo eu me perguntava como havia chego tão longe e tão rápido.
Subitamente me acordei ainda era madrugada, o céu estava negro, as ruas cinzas e muito pouco iluminadas. Nada mais tinha cor, a brisa transformara-se em um vento frio e intenso que rasgava a minha pele.
A janela do meu quarto batia, fazendo um barulho irritante, enlouquecedor anunciando que a tempestade novamente chegará. E em um gesto de proteção e medo eu precisei fechá-la.
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
Como é difícil pensar que com você pode ser diferente, como é difícil abrir o coração, como é difícil correr o risco de se quebrar novamente.
Os sentimentos escorrem, nada penetra. E eu me pergunto, será que esquecer é o mesmo que ter perdido?
Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.
As lembranças torturam, machucam e trazem a saudade... Me pergunto até quando esse orgulho vai ficar pisando em cima de sentimentos?
Naqueles momentos que nem as mais belas palavras conseguem transmitir o intenso e forte sentimento que percorre a nossa alma, para esses momentos só cabe o olhar...
Depois de passar por tudo e quando você menos esperar... Um dia você conhecerá alguém tão maravilhoso que irá duvidar da possibilidade de ainda existir alguém assim... alguém que quando fala completa seus pensamentos, alguém que divide as mesmas idéias e ideais, alguém que é tão perfeito que até parecerá inventado. Ele te tratará com serenidade, seu olhar será intenso e a energia contida no toque ira te fazer arrepiar. As palavras serão doces e os abraços quentes e acolhedores. Ao primeiro momento isso será assustador, depois meio surreal, mas essa pessoa te mostrará que ainda vale a pena ter fé, acreditar e amar!
Quando me encontrar novamente me olhe nos olhos e eu saberei que seus olhares ainda são meus, me pegue pelas mãos carinhosamente e sentirei que saberás me conduzir, me coloque em seus braços, me sinta, me aperte e eu sentirei que sempre irei caber em seu abraço, me beije novamente como na primeira vez só assim saberei que valeu esperar o reencontro.
