Coleção pessoal de Naiane022

201 - 220 do total de 436 pensamentos na coleção de Naiane022

“- Foi amor?
- Ainda é.”

Trago tristezas particulares, tão minhas que só na solidão posso senti-las. Acho que todo mundo tem aquela tristeza só sua, às vezes somos egoístas até com a nossa dor.

“Esquecer, esquecer, esquecer. Passar semanas esquecendo, para vir alguém muito inocentemente e me lembrar. Talvez eu nem tenha lembrado, talvez eu nunca tenha esquecido.”

Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.

“Não sejam tolos, não falta amor - falta amar.”

“É preciso passar pelas lágrimas pra chegar nos sorrisos.”

“Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.”

“Eu conto os minutos, mas você demora horas… perdi a conta e a paciência. Amar dá trabalho.”

“Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa.”

Se iludir é natural, agora ficar insistindo na ilusão é falta de amor-próprio.

Se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida.

Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro.

"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"

“O que sobrar desse amor eu jogo pro céu, o que voar é felicidade - o que ficar vira saudade.”

Em outros tempos eu ficaria chorando pelos cantos, mas aprendi e não sofro mais. Se não me faz bem eu largo mão, sei que a espera valerá a pena. Quero amores inteiros, chega de paixão pela metade.

Preciso fugir, só não sei do quê. Não sei de quem. Não sei pra onde. Só sei que é preciso partir, aqui não dá mais, aqui as coisas andam cinzas e meu amor gosta de ar puro. Preciso ir.

A vida seca, quando não se rega, quando não se ama, quando não se luta. Viver é questão de coragem - só sobrevive quem se empenha em força bruta

E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

Não pode ou não quer? Não consegue, ou nunca tentou? Não sabe, ou finge não saber? Não ama, ou só tem medo? O que você tanto esconde?

“Divido as pessoas em: as que preciso lembrar, as que preciso esquecer. Você eu já esqueci, mas prefiro não lembrar.”