Coleção pessoal de MirnaRosa
Quanto mais rápido nos conscientizarmos de que felicidade, aquela da ventura perpétua, não existe, mais rápido começaremos a dar valor aos acontecimentos aprazíveis de nosso dia a dia. Estar feliz é considerar tudo, a começar por ser agradecido pela existência.
A boa vontade abre painel de solidariedade, gentileza e bondade. Ter boa vontade é iluminar sua aura com nuvem prateada espalhando luz ao seu redor.
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
Angarie o bem querer para dentro de você. Capture o bem estar por onde você andar. Tudo nessa vida pode apenas somar, para isso, só precisa querer e acreditar.
Precisamos acalentar o que nos faz bem e encontrar uma forma de executar todos os sonhos que nos fazem suspirar.
O novo existe para se entrar em contato com ele. Nem medo, nem ansiedade. Apenas um enfrentamento, que pode abrir um leque de Possibilidades.
Amanheço, logo existo... e vou tratar de viver! Colocar um sorriso no rosto e não esquecer de agradecer.
Todos tem direito ao mínimo de dignidade. Cabe a quem tem o poder nas mãos garantir isso, tirando os deserdados da sorte da penúria em que vivem.
Se o dia amanheceu cinza, entre com a cor. Ela se espalha além de você colorindo seu dia e o dia de quem estiver ao seu redor.
Me dê o tijolo e eu te prometo fazer um castelo inteirinho do jeitinho que caiba sua majestade, meu amor!
Geralmente temos muitas opções na vida. As vezes bem poucas... e tem ocasiões em que a única opção é ser forte.
Cuide para que teu verbo tenha coerência com teus atos, de outro modo os atos se tornam vazios e você passa a ser superficial.
Ninguém sofre sem motivo. A justiça Divina é Soberanamente Boa e Justa. Há no sofrimento uma causa e por consequência um aprendizado.
A emoção da criança que ainda vive em você, vibra com tudo que é leve, que faz o sorriso brotar naturalmente dos lábios.
Nossas necessidades são realmente elásticas. Enquanto uns querem a manutenção do supérfluo, outros querem apenas sobreviver.
