Coleção pessoal de MiriamLeal
Se o vento te derruba, como suportará o propósito?
Primeiro aprenda a calar o medo, depois as ondas.
Quem não aprende a descansar nunca aprende a comandar.
Não permita que o peso das palavras alheias sobrecarregue o seu coração. Confie em Deus, e encontre paz na Sua presença, pois Ele é o seu refúgio e fortaleza.
Miriam leal
Quem se alimenta de fofocas e contendas, acaba se afastando da paz e da sabedoria. Escolha o caminho da edificação e da oração, se quiser crescer.
Quem vive emprestando os ouvidos ao fofoqueiro faz comunhão com as trevas. Quer crescer espiritualmente, mas alimenta aquilo que Deus abomina. Não existe avanço onde a língua corta mais que a espada do Espírito.
Miriamleal
Quem vive de fofoca nunca prospera, porque rasga com a língua aquilo que Deus tenta levantar. Destrói destinos com palavras e depois reclama da própria estagnação. A língua suja trava a unção, seca a alma e torna o espírito estéril. Quem não fecha a boca para o mal, fecha as portas do céu para si mesmo.
MiriamLeal
Que a sabedoria divina nos guie a discernir entre o que edifica e o que destrói, e que nossas conversas sejam sempre guiadas pelo Espírito.
Antes de falar, que nossa mente se volte ao Espírito Santo, e que nossas palavras sejam reflexo do amor e da verdade de Deus.
O confronto que liberta vem da Palavra, e não do julgamento humano. Que possamos discernir o que edifica e o que destrói.
Que a nossa boca seja instrumento de edificação e não de divisão; que possamos ouvir a voz do Espírito e não as línguas da fofoca.
Que nossas amizades reflitam o propósito divino, escolhendo a comunhão que fortalece a oração e não a fofoca, para que a nossa jornada espiritual seja sempre edificante.
Se Cristo está no barco, o medo é que deveria ter medo de você.
Jesus dormiu na tempestade… e você perde a paz por mensagens no celular.
Quem não domina o interno sempre será escravo do externo.
