Coleção pessoal de mike_2005
Isso me traz um desgosto pela vida, como se tudo de bom que poderia acontecer simplesmente desaparecesse, e as coisas boas que permanecem ficam menores ou perdem seu valor.
O que mais dói não é só a possibilidade de perder alguém,
é a ideia de que algo que foi real, forte e verdadeiro possa simplesmente se dissolver no tempo,
como se nunca tivesse importado.
Tive medo de desaparecer de novo, como já aconteceu antes com outras pessoas.
Só que dessa vez doeu mais — porque era ela.
Eu não sabia lidar com o silêncio, e o medo de ser esquecido me fez insistir demais.
Às vezes acho que fui eu quem empurrou ela pra longe tentando trazê-la pra perto.
Já senti essa dor antes, por alguém que nunca me enxergou de verdade, mas agora dói mais — porque é você. E eu não suportaria ver a mesma história se repetir, não com você.
Às vezes eu ainda penso em morrer. Achei que isso fosse diminuir com o tempo, ou que fosse sumir quando as coisas começassem a melhorar, mas não aconteceu. Quando ela voltou a responder, mesmo que de leve, achei que algo em mim ia se acalmar, mas não aconteceu. O nó na garganta continua, acho que já estou perdido. Não é só tristeza, é uma junção de vazio, cansaço e medo. Medo de estar me afogando, de não conseguir ser mais o mesmo, de não ter mais ninguém que me entenda. Porque ela era quem fazia eu me sentir menos só. E agora, mesmo com um fio de contato, é como se algo tivesse quebrado lá dentro, e eu não conseguisse concertar. Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela.
Eu não quero morrer porque odeio a vida, é mais por eu não conseguir encontrar um motivo forte o suficiente pra continuar nela
Pior que a dor da perda por algo querido é o sentimento de culpa por ter jogado fora algo que queria-se.
A Depressão faz você se trancar no seu próprio mundo, você acaba se afastando das pessoas meio sem querer, e cedo ou tarde acaba ficando sozinho,e a solidão, ela te enlouquece....
