Coleção pessoal de MellGlitter

101 - 120 do total de 1165 pensamentos na coleção de MellGlitter

E a gente sonha em acordar princesa por um dia, só pra saber como é a coisa toda... Essa coisa de um dia tá andando por ai com a cabeça nas nuvens, tropeçar e ser salva pelo príncipe encantado montado num cavalo branco no meio de um jardim florido cheio de coelhinhos falantes.
Mas dai a gente acorda pra vida e conclui que é mais fácil encontrar coelhinhos falantes do que príncipes encantados.

Mell Glitter

Ela é uma mina cremosa!
Faz qualquer bofe torcer o pescoço por onde passa.
Toda trabalhada na cera da macaxeira!
Uma apoteose, um furacão!
Dessas que faz as zinimigas fundarem fã clube pra falarem dela.
Nasceu e foi mergulhada num pote de purpurina e anda por ai, cheia de luz própria!
Não... Ela não tem ideia do quanto é linda, desejada e admirada!
Na verdade, ela tem seu lado inseguro, carente, ingênuo.. às vezes até se acha feinha!
Ela nem é tudo o que dizem que ela é...Mas dizem tanto dela, que o que ela é realmente, se ela contasse, ninguém acreditaria!

Mell Glitter

Ai de mim que nasci mutante, que vivo de metamorfose...Tem hora que sou gota, tem hora que sou dose! Eu e minha inexplicável simbiose!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: metamorfose mutante

Cuidado, você, que vive pendurado nas costas das pessoas, inventando desculpas esfarrapadas pra não ir viver a própria vida.
Todo dia é a mesma coisa: Hoje não dá, Hoje não posso, Hoje não quero, Hoje não consigo!
Não seja uma âncora na vida de outras pessoas.
Não esquece que âncoras, além de serem um peso, afundam!
Troca as desculpas (esfarrapadas) por atitudes.
A vida agradece e as pessoas também!

Mell Glitter
1 compartilhamento

Ela é assim mesmo: nasceu com uma cabeça dura mas com um coração mole. Marrenta e doce ao mesmo tempo. Às vezes Princesa, às vezes Ogra. Meio sonhadora, muito pé no chão. Uma desajustada e perfeita confusão!

Mell Glitter
3 compartilhamentos

Não é todo dia que vou vencer o que me derruba!
Tem dias que eu vou mesmo beijar a lona e entregar o cinturão, que é pra ter um fôlego, dar uma pausa, se refazer.
Porque não dá pra comemorar vitórias todos os dias. Não dá!
Depois a gente volta, refeita, energizada e pronta pra dar a cara à tapa na vida.
A gente sabe que nem sempre vai vencer, mas sabe que na derrota, a gente cai, mas levanta!
E isso, sim, é coisa de campeão!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: campeão vitória

Não sou perfeitinha!
Tenho alguns medos bobos, algumas inseguranças descabidas, cometo alguns pecadinhos de vez em quando e viro o pescoço quando vejo um homem bonito. É, olho mesmo, nem ligo!
Talvez porque ser imperfeitinha tenha mais à ver comigo, que sou toda feita de intensidade, apoteótica, explosão. Sou uma baita confusão!
Exagero na maquiagem e não tenho nenhuma propensão à santidade. Eu só sei ser feliz de verdade!
Mas tudo bem! Eu me aceito assim, do jeito que sou, meio mais pra lá do que pra cá, tortinha, danadinha, abusadinha, e tantas outras inhas , incluindo o imperfeit(inha)!
É... quem sabe uma hora Deus dá um jeito e eu me ajeito, me conserto, boto juízo na cabeça e cresça, feito uma frô... De preferência Maria Sem Vergonha... Ou talvez tenha que nascer de novo, enrolada numa fronha, no bico de uma cegonha!
Sei lá o que fazer com tanta imperfeição...talvez uma festa, daquelas que entram noite a fora e a gente termina com a cara cheia de tequila, pra lá de Bagdá, com a mão naquilo e aquilo na mão!
Sei não!

Mell Glitter
1 compartilhamento

É muito, muito e muito triste saber que você é substituível, que você não tem a importância que pensava ter na vida de algumas pessoas... É muito, muito, muito triste descobrir que a sua ausência é aceitável, que a falta que você sente de alguém não é do mesmo tamanho da falta que sentem de você... É muito,muito e muito triste, mas faz um bem danado sentir esta tristeza pra aprender a viver sem depender do amor de outras pessoas. Porque o que dói não é a ausência, é a indiferença!

Mell Glitter

Oi, tudo bem?
"̶ ̶n̶ã̶o̶,̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶b̶e̶m̶,̶ ̶a̶n̶d̶o̶ ̶t̶r̶i̶s̶t̶e̶,̶ ̶d̶e̶p̶r̶i̶m̶i̶d̶a̶,̶ ̶c̶a̶n̶s̶a̶d̶a̶,̶ ̶d̶e̶s̶a̶n̶i̶m̶a̶d̶a̶,̶ ̶p̶r̶e̶c̶i̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶r̶a̶ç̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶c̶o̶l̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶e̶s̶c̶u̶t̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶e̶n̶t̶e̶n̶d̶a̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶j̶u̶d̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶p̶o̶i̶e̶!̶ ̶"̶
Tô bem e você?

Mell Glitter

Eu preciso me reinventar: URGENTE!
É preciso botar uma plaquinha daquelas de "Fechado pra Reforma", pra poder fazer os reparos que a vida necessita.
Porque não dá pra passar uma vida inteira sem fazer uma manutenção, pois uma hora ou outra, a gente desaba. Desaba porque ninguém é de ferro, ninguém tem super poderes ou é invencível.
O tempo vai nos corroendo, vai roubando de nós a essência e tudo aquilo que fazia nossos alicerces tão seguros e a gente tão confiante.
Nem sempre a gente consegue voltar a ser o que era, mas só o fato de parar pra se colocar de pé novamente, já é uma empreitada e tanto.

Mell Glitter

Eu não sou boa com as palavras. Tenho paciência curta. Nem sempre sei ser doce e delicada, como eu gostaria de ser. Se fico brava ou me irrito muito com algo, eu não paro pra pensar, e viro uma espécie de dragão que cospe fogo ao falar.
Dependendo da situação, às vezes quem sai queimada, sou eu mesma!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: brava indelicada

Pra me conquistar tem que ser macho.
Mas quando eu digo, MACHO, é muito macho mesmo.
Macho daqueles que tem peito pra assumir sua delicadeza, seus conflitos, seu lado menino, seu lado bobo e inseguro.
Macho que não engole o choro, não! Que me faça borrar o rímel junto com tanta demonstração de carência e fragilidade. Macho de verdade!
Aquele macho que sem problema nenhum assume que tem tanto medo de barata quanto eu.
Macho com M maiúsculo de Manhoso, que vem pedir cafuné, massagem no pé e beijinho no dodói.
Macho que faz carão, mas só pra sair na foto!
Pra me conquistar, tem que ser desses machos que vai me fazer rir das suas piadas bobas, que vai querer dividir comigo sua cerveja, seu controle remoto, um lugar no sofá na hora da novela e se quiser, também, minha Gilete!
Macho! Macho desses que adoram dividir tarefas e ainda fazem uma dancinha engraçada pra animar o ambiente.
Daqueles que vão às compras com a gente no Shopping e passam horas dizendo que estamos lindas toda vez que provamos uma roupa e vamos pedir a opinião deles, ainda, que ao final do dia, não tenhamos gostado absolutamente de nada.
Macho que acha lindo nosso decote, nossa saia curta, nosso jeito de ser na vida. Que não nos quer do jeito dele, mas do nosso jeito!
Macho que ajuda a gente a pintar os cabelos, as unhas e se preciso for, até dar uma força naquela chapinha caprichada.
Macho que respeita minha opinião e até muda a dele, sem problemas. Macho pra caramba, desses que só fala alto se for pra me defender!
Macho que sabe que só o coração pode bater em mim!
Macho...muito macho!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: macho homem

Sobre esse papo de ter que crescer, resolvi:
daqui pra frente, só salto alto!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: crescer amadurecer

Nasceu princesa!
Assim mesmo: delicadinha, bonitinha, educadinha...
Cresceu!
Não achando graça na vidinha de princesa, tirou a coroa e botou na cabeça que iria ser o que quisesse.
E foi ser feliz!

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: princesa educadinha

Ei garota!
Que tal tratar desse dodói em vez de deixar ele aberto e sangrando? Olha à sua volta. Há vida! Há oportunidades! Há esperança! Há saídas! Há escolhas! Há um dia novo TODOS OS DIAS pra você fazer diferente. Não dá pra levantar e simplesmente jogar a toalha. Não dá!
Sobe no ringue, garota, que eu quero ver a sua luta pra comemorarmos juntas a sua vitória. Levanta essa cabeça, enche os pulmões de iniciativa e declara : "Tô ferida, tô machucada, mas tô de pé! No chão, só a tristeza, porque agora, eu tô passando é por cima dela!"

Mell Glitter
1 compartilhamento
Tags: garota tristeza

Tem dias que ela queria ser um pouco mais atrevida, mais corajosa, mais decidida... Mas ela se tornou uma criatura insegura, desanimada, triste...
Ela se deixou esquecer. Se deixou corroer. Se abandonou e abandonou junto a sua ousadia e aquela coisa linda que ela carregava no rosto: o sorriso!
É viver virou quase uma dor!
Não sei se ela um dia vai conseguir voltar pra buscar o que perdeu - o atrevimento, a coragem, estas coisa todas - mas eu sei o quanto ela reza pra Deus por um pouco de felicidade.
Se Deus vai dar, eu não sei... mas eu queria tanto, mas tanto saber... Sei lá, eu só queria dar a ela a boa notícia, que daqui à pouco vai parar de doer...

Mell Glitter

Engoli o chorro e desta vez não engasguei.
Mantive-me ali, inerte, viva.
Aos pedaços, mas ainda viva!

Mell Glitter

E a gente até sabe que teríamos uma história bonita de amor pra contarmos juntos, mas tem o medo... E o medo é um cara covarde que impede a nossa história de ser vivida!

Mell Glitter

Nem sempre o amor vai chegar embrulhado pra presente...Às vezes o embrulho tem uma bomba dentro!

Mell Glitter

A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.

Mell Glitter