Coleção pessoal de MayconHalss
Haverão pessoas, que vão te descartar, no primeiro sinal de autossuficiência delas... Mas, não se culpe, por ter sido o único de VERDADE; pois o teu sinal é o de hombridade, o mais autossuficiente da existência humana (...).
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Se até o sol nasce, após uma devastadora tempestade... por quê você se entrega assim, tão covarde, na primeira garoa (...).
E quando o coração não quer esvaziar de outrem... que te preencheu das suas melhores essências (...).
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
Uma armadura tão pesada, mas, um coração profundamente doce, e frágil... Eu abracei forte, porém, nem sempre é amor, tomar o outro de si próprio, e enchê-lo de nós mesmos (...).
Numa perca, não se perde apenas algo, ou alguém; vai um pouco nosso, um pouco do (nós), um pouco do que (seria), que estremece (...).
Se você quiser o céu, não pode ter medo de saltar do penhasco; existem vôos perfeitos sem asas, e asas perfeitas, que não se permitem voar (...).
Se o universo te apresenta, materializado, a solução que um dia rogou, no desespero, ou inconcientemente, seja em coisa, ou um alguém... Não ignore; não desperdice; não deixe o universo sem resposta (...).
Não pode haver dor, numa alma que cativa outras, mesmo sem saber; repleta de mistérios em doçura, fraquezas em duras armaduras (...).
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).