Coleção pessoal de marydenyse

241 - 260 do total de 310 pensamentos na coleção de marydenyse

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

"Amar é meu verbo...Amo como um adjetivo lindo e comemoro meu amor como um substantivo abstrato".

"Ás vezes é tão bom ser metade lucidez, metade maluquez, metade consciencia, metade desvario, metade amor, metade "deixa pra lá"..."

"As coisas mais bonitas destas vida não vem embrulhadas em caixas de papel de seda....As coisas mais bonitas, são as simples e verdadeiras, os momentos que se quiz ou que se quer, o que se pede, o que se recebe, o que não incomoda...Deixa estar".

"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".

"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".

"Seja mulher quando tem que ser, mas seja menina todos os dias."

"O amor é uma mesa arrumada, em plena segunda feira e deixando no ar um cheiro de manjericão".

"Se voce quer sair bem de um caso de amor, faça o caso de amor ficar no pensamento".

"O amor é uma lua que chega, brigando com o sol, pedindo passagem, mas fazendo amor".

"O amor é o transporte que faz o caminho mais rápido que existe".

"O amor é uma festa que não termina quando sai o último convidado".

"O amor é uma dança que precisa de um par".

Senhor!

"Senhor, que me faça sempre esta pessoa com pouco cérebro e muito coração.Que não se esqueça de mim cada vez que eu pedir amor e que saiba que eu posso ter erros, mas meus erros são sempre a busca do acêrto. E que me mantenha assim, doida varrida...mas aquela que nunca monta numa vassoura. Que me faça ser mulher, com cabeça de menina...que me envolva em esperanças e me diga quando devo desistir.Se é que o senhor pode mandar alguem como eu desistir de algo".

Algumas vezes saia e não volte tão cedo.Fique um tempo longe, se consuma,odei-se,ame-se, tire conclusões de sua vida e volte.Mas, volte de cara lavada e com o coração fresco.

De vez enquanto, tire férias de certos modismos.Seja voce mesmo, tire um tempo pra se amar, pra se olhar no espelho, pra ver o que tá certo e o que está errado.Tire férias de imposições e acredite que só voce sabe o que vale a pena manter e o que vale a pena jogar fora do armário.

Muito de nós temos a mania de achar que não temos sorte no amor, que só quebramos a cara, que escolhemos pessoas erradas.Não é bem assim.Escolhas partem de nosso eu, de nosso coração.Não mandamos naquilo que que não podemos.Quizera ser diferente:Escolher só quem ti amasse, os amigos que nunca ti trairiam, não estragar o cabelo, por causa daquela chuva que cai sem avisar.Quisera a gente mandar no nosso coração.
Mas será que teria tanta graça? E as lições que tiramos com os nossos tropeços?São ensinos pra não repetirmos os mesmos erros...Ou quizera, tentarmos não repetir.....

Todos nós somos movidos a expectativas.Achamos muitas vezes que as coisas tem de ser como queremos, quando na verdade não é bem assim. Precisamos aprender a conviver com esta imperfeição que nos faz seres incompletos, e por isso somos surpreendentes.Temos expectativas no amor, nos nossos planos, no objetivo que traçamos, as vezes não sabemos que rumo tomar.Expectativas geram anseios bons ou não.Depende .

Eu já percebì que não depende de nós nadinha nesta vida.Somos como um novêlo de lã cheio de dúvidas e de questionamentos.Tricotamos nosso destino, mas esperando sempre que no final o corte esteja correto e não seja preciso desfazer todo trabalho.Mas, a vida nos faz passageiros de uma pergunta: Por que fazemos tanta questão de só ser feliz se formos correspondidos no amor?

"E o que vale desta vida é amar, é sobreviver aos amores não correspondidos, e saber que na proxima esquina tem um olhar à sua espera, é olhar para o céu e ver que tem lua e estrela, é ver que o que vale de tudo isso é ser alegre, e mandar se danar todo mundo que ti despreza, é mandar ir passear todo bom samaritano que se acha que é dono do mundo.É compartilhar com os bons momentos, é saber que tudo vale a pena....Mas, enfim....Que se dane os de alma pequena, que aflore os bons de coração e de amor...A vida é um ponto de interrogação.Ou vários.Isso é que dá o frisson...O desvendar ....Sempre!"