Coleção pessoal de maahoi

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de maahoi

Se procurar, vai encontrar uma heroína dentro de si mesmo.

E quer saber? As contra-indicações consistem em ilusão indesejada e conseqüência inesperada e devastadora de ego, mas tudo vale a pena quando os olhos brilham! No final, é melhor conviver com uma liçãozinha da vida ao invés de carregar o peso por ter hesitado agora. Não poupe as páginas do seu diário, afinal, a semana só começou!

Sei que as coisas não acontecem por si só, mas vou arriscar desta vez, afinal, é bom dar tréguas a certas coisas e pessoas.

Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de longe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construi sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossivel (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro.

O impossível não existe, o que existe são pessoas insignificantes com preguiça de tentar.

Tem dia que quero jogar tudo pro ar, quero nadar, quero gritar, quero cantar, quero amar, quero falar, quero escutar, quero ser ouvida, quero dar socos, quero bater, quero perdoar, quero julgar, quero ser julgada, quero magoar, quero brigar, quero elogiar, quero tudo, quero nada, quero às vezes, quero muito, quero pouco, às vezes quero demais, ás vezes quero o fácil, ás vezes quero o difícil, às vezes quero e ninguém pode me dar, às vezes quero e é impossível, às vezes quero e é possível.

Alguém aí pode deixar de segurar na muleta social do divertimento, jogar copos longe, cigarros longe, bocas alheias, fugazes e desconhecidas longe, roupas longe, colares e pulseiras longe, poses e armações de sutiãs longe? Alguém pode me dar um murro na boca e me prender ao pé da cama, por favor?

Ela sabe que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo!

Canso menos, me divirto mais. Essa é a frase que todo adulto quer dizer algum dia.

Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.

Acho que ninguém nunca ouviu aquela frase que diz: bonito é ser você mesmo. Todos querem copiar os outros e querem ser rotulados pelo o que vestem. Não são tão felizes quanto antigamente, sabe. Porque ninguém quer descobrir o novo... Todos querem ser copiados ou copiar! Só querem saber de modinha, e não ligam mais para qualidade, só pensam na quantidade. Ou seja, quanto mais caro melhor... Mais sucesso irá fazer. Não é assim, temos que investir na nossa felicidade, e não nos tornarmos tão dependentes dos outros... E sem ser hipócrita, isso é muito difícil pra mim!

Seus passos... meus passos.