Coleção pessoal de Luizdavi
Quando se preza pela verdade tudo que é arriscado pode até dar em morte, por causa, que se tem de falar somente ela, mais quem não liga para isso...se livra de tudo aparentemente contando suas mentiras ...e aquele que pensa que todo mundo é inocente e o mundo não mudou, acaba se acostumando com a tolice.
Se o coração é fraco a mente trabalha para ocultar a dor, mais a verdade nunca virá a tona, se o risco é de morte.
Se eu for velho e me apaixonar, me deixa que é melhor do que a morte... se eu for novo me mata, porque melhor é a morte do que a paixão sem experiência alguma.
As ovelhas são separadas dos bodes através do som que os pastores fazem, as ovelhas seguem o som, e os bodes não.
Muitos usam a vara nas azeitonas verdes para elas amadurecerem...por causa do lucro e rapidez de retorno...o povo de Israel pois é paciente, até para espremer e prensar o azeite, em seu tempo oportuno.
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
Se Deus permitiu grande ferida emocional ou terrível perda material... é porque ele tem poder tanto de suprir, reaver e sobrepujar....basta acreditar em um futuro maravilhoso junto aos portões celestiais....
O que é falso à primeira vista parece verdadeiro, mas, quando se põe à prova, geralmente não passa no teste.
Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.
Quando bate um frio na barriga e as pernas tremem é porque os portões do inferno ou dos céus está a lhe chamar.
Se nesta vida não dá, por que não pela eternidade, onde os dias não se contam para o fim e onde a felicidade não cessa...
Tem gente que enjoa de você muito rápido, sabe qual a graça nisso, você se livra facilmente de quem não lhe serve, se você forçar só um pouquinho a distância.
Quando o homem pensa, pode enriquecer se assim desejar. No entanto, lembrem-se de que existem ricos dispostos a trocar toda sua riqueza por uma paz infinita. Não digo que as riquezas são totalmente más; às vezes, são um mal necessário. Mas qual é o preço da sua paz?
