Coleção pessoal de luizagabriella

321 - 340 do total de 350 pensamentos na coleção de luizagabriella

Livre-se do que te faz mal, do que te prende, de tudo o que te impede de ser feliz e seguir em frente. Esqueça os limites, aliás, eles nunca existiram.

Não olhe para trás. Você já sabe onde esteve. Você só precisa saber para onde vai.Acostume os seus olhos a mirar o futuro e fazer o presente.

Não importa quanto tempo passe. O que é verdadeiro sempre vai permanecer.

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.

Quando o amor é verdadeiro, a distância vira mero detalhe.

Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.

recebeu sms, e deu aquele sorrizinho... Ta começando a ficar perigoso

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar...
Apesar de todas as consequências.

“O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim.

‎Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventuras. E se no caminho alguém olhar para você te chamando de egoísta, você responde: Não sou egoísta, apenas conheci o amor próprio...

Meu nome é chatice, casei com o ciúme, sou inimiga da perfeição e vizinha do drama. Me separei da paciência e sou irmã da preguiça...

Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia.
E não pensa duas vezes antes de colocar um sorriso no rosto.

Pois de amor andamos todos precisados! Em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente! Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.