Coleção pessoal de lucasprimolemos
Nunca estaremos impunes de críticas, sofrimento, amor, paixão, dor, nostalgia, harmonia, saudades, enfim. Ao longo da vida teremos ou tivemos todos esses sentimentos, então por que temer o que está por vir, não estamos impunes de nada mesmo...
Todo o espaço envolvido em torno de mim, se resume em um tempo distorcido do que quero, do que sou, do que serei
Dentro de nossas cabeças temos um mundo pequeno, que vamos ampliando conforme nossos sonhos, que com vigor e suor viajam para o mais alto ponto até o mais longe local, e é la que se encontram as realizações. Tudo depende de nós, para assim realizarmos nossos desejos, sonhos, virtudes
As tentativas podem ter suas taxas de sucesso e não sucesso, mas devemos seguir o que achamos certos comparados com a razão que envolve nossos pensamentos, se acreditas estar andando pelo caminho certo, continue, pois até no mais longo e árduo túnel, pode existir uma luz.
Em um momento pensamos estar no céu. Atentamente deitamos e imaginamos, os momentos felizes, capazes de distorcer todo o ócio contido em uma fase de vida e transforma-lo em felicidade e harmonia. Mas esquecemos que as vezes tudo tem um tempo, um limite. Devemos saber que apesar de muitos sentimentos um dia acabarem como uma ideia que se esvai ao passar dos milésimos, temos de saber que aprendemos com isso e nos tornamo-nos mais fortes e fortalecidos para a vida
Minha mente para.
Penso e repenso.
Vejo fotos e tecnologia
tudo que um dia tardia
pessoas influêntes e poderes consequêntes
sinto um poder que se acumula dentro de mim
um poder que há de se esvair futuramente
vejo televisão mas não penso nela
penso no futuro assim olho para a janela
Renato Russo, quem era você
um pensador, historiador, vivenciou tudo do amor
quero partir de grande astúcia minhas reflexões
e um dia sequer chegar ao seus pés,
mas que hierarquia é essa vista de outros olhos
se sei que meu amor convém do além
se sei que o sentimento todos também tem
se sei que a vida surpreende os fatos
quero inovar, criar, evoluir
sinto que um dia poderei decidir
quero poder fazer a mudança
não ser só mais um querendo vingança
quero não, posso.
irei fazer com desejo e poder
irei criar como uma aspiração ao luar
irei inovar como uma criação aos olhos desapegados
aprumados sejam os magnatas
que com pouco fariam muito
mas não os fazem por falta de amor
amor que só cabe dentro de si
amor que não sai nem daqui
amor que vaga sem dono
amor que some na mente do homem
veja os céus com particularidade
mas sinta o sol com familiaridade
reflita e pense
seja consciênte
queira crescer para poder viver
a vida é feita de escolhas
basta uma para poder mudar.
Dentro de possibilidades de vida, envolvem-se uma diversidade colossal de sentimentos que aspiram tudo e transformam moldando a alma de cara ser existente, muitas vezes favorecendo e desfavorecendo quem os vive. Alguns sentimentos podem ser bons se controlados mas podem cria um resultado ruim, assim como o amor, quem ama protege, quem protege, por lados naturais e subconscientes da vida os perde, sendo assim, o amor repulsa o lado do bem que o atrai
Acho que agora todas as fontes de um modo de vida não lúcido me são sagazes. Entre os colapsos e as energias que este modo grande vaga pelos orifícios humanos, a grandeza se esvai, sendo que, de começo trás muita felicidade, muitos prazeres que se intercalam e passam com um tempo mais lento e onorário. O processo contínuo diminue a frequência de ondas, as horas passam...
logo se sente prazer e felicidade, algo que com tanto stress diário é bom..mas a partir das demais vezes que os sentirem dentro de um prazo, estão sendo mais corriqueiras em sua cabeça, os pensamentos ja se adormecem e a mente vaga, uma tristeza inconfundivel vem...e o que pode curar essa tristeza? A mesma que os causou...finalizando no entanto como é feito um domínio pesquisado de mente elevada.
Viva eternamente, enquanto a mente amanhecer, amanheçer com luz trará algo para a vida, viver com amor!
Diante de tantos acontecimentos de seu ano, olhe para frente, lute com vontade, conquiste seus sonhos, vá até seus objetivos, tenha foco e não disperdício ! boas festas
Migre seu eu para uma profunda aspiração de vivencia, de vida. Assim terás o resultado como esperavas, sentiras a energia constante e luminosa ao seu redor, uma proteção
