Coleção pessoal de lucas_gomes_11
Nada do que você está construindo, é seu.
Daqui 2 gerações, alguém estará com a posse e você nem terá os créditos.
Deixe seu legado, mas não somente com algo físico ou perecível. Deixe sua mensagem, sua história, algo esquecido, mas recuperável.
Fecho os olhos e só escuto barulhos!
Vejo um monte de formigas opérarias, indo de um lugar ao outro, existindo.
Elas não escolherem estar aqui, mas se é para estar, que tenho algum sentido. O movimento ilude o tempo.
Pensar exige tempo e ócio.
A vida moderna não roubou isso de nós, apenas ocupou nosso tempo com um falso ócio.
O tempo é silencioso. Devagar. Cruel.
Ele não te pede permissão para ir.
Mas por alguma razão você corre, sabendo que vai perder.
Eu quis ser um pai diferente!
Mas ninguém me disse que ser diferente seria assim, difícil. Tem dias que acho que não fiz o suficiente!
Tem dias que eu não sei o que fazer!
Bate uma tristeza que antes não existia. Começo a pensar porque estou aqui. Dia a dia fazendo algo que às vezes nem sei porquê. Queria estar em outro lugar, mas não me movo. Tenho medo de sair, de perder o que demorei a ter. Tem gente que depende de mim.
Será que sou fraco? Uma farsa talvez. Minha energia estão aos meus pés, preciso deixar minha historia. Isso que me faz escrever. A minha vida não vai acabar, mas viver sem escrever o que a vida representa me mata por dentro. São tantos sentimentos, tantos pensamentos que não vão ficar só para mim.
