Coleção pessoal de lisaniacarvalho

261 - 280 do total de 513 pensamentos na coleção de lisaniacarvalho

“Meu orgulho me impede de fazer muita coisa”

“Não espero mais nada de ninguém, pelo menos assim eu não me decepciono com as pessoas e sou sempre surpreendida por elas”

Gostaria de saber por que eu ainda insisto em ficar relembrando os momentos que passei com você, se nada foi sincero da sua parte, ou pelo menos eu penso que não foi, gostaria de saber por que não consigo me esquecer, por que eu ainda penso em você. Gostaria de saber se você sente minha falta assim como eu sinto a sua, gostaria de saber se você, assim como eu, tem vontade de, apesar de tudo, me abraçar e reviver tudo novamente apenas quando olha pra mim. Gostaria de saber por que tudo aconteceu daquele jeito e acabou assim desse modo... Talvez esse não seja o fim, talvez esse seja apenas o início do fim. Mas eu nada sei, eu apenas gostaria, mas não gosto mais, e talvez eu nunca saiba.

“Seja feliz com ela, só que não faça isso perto de mim”

“Sorriram na nossa ida, e choraram na nossa volta”

“Em naturalidade tudo aquilo que eu achava ser incapaz de fazer eu descobri que não conseguia por que não colocava fé em mim mesma”

“Quando ele dizia que me amava eu não escutava a sua voz, ele pronunciava isso com seus olhos. Me questiono, será possível mesmo um olhar falar tanto quanto as palavras? Os olhos dele fitavam os meus e me diziam tanto que eu não saberia descrever, eu sempre chamava esse momento de dialogo entre olhares”

“Quantas vezes agente deseja não ter mais sentimentos, eu desejei isso tantas vezes... e até desejar isso é conseqüência dos nossos sentimentos, eles são inevitáveis”

“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”

“Tudo que faço pra você nunca é bom o suficiente, eu odeio o perfeccionismo e os seus derivados”

"Diversas vezes ela questionava, quando poderia realmente dar a alguém um pouco dela mesma? Dedicar o seu amor a essa pessoa que parece não existir, e caso ela exista a onde ela está? Ela segurava com suas mãos os pedaços do seu coração, ela não tinha mais um coração, depois de tudo, restou apenas os pedaços do que um dia foi um coração”

“Minha vontade nunca é compatível com a realidade, tudo que acontece é sem querer”

“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”

“Quem muito quer ajudar muitas vezes pode atrapalhar”

“Eu não tinha argumentos muito menos uma justificativa mais clara do que a que eu ainda não tinha superado tudo que tinha acontecido, eu não podia mentir, eu te evitava por que sabia que corria o risco de me apaixonar por você, e ao mesmo tempo em que eu não queria isso, eu queria”

“O amor não é cego, nós somos cegados pelo amor”

“A inveja é um excesso de admiração, e nem tudo que é muito é bom”

“Sempre me faltou coragem quando o assunto era nós, eu fugia, eu sabia agir com qualquer um, exceto com você, você nunca foi um qualquer pra mim, você sabe disso melhor do que ninguém... Quando se tratava de agir com você, eu não conseguia”

“Não escrevo assim como respiro, mais acho que respiro para escrever”

“Ele sabia que ela o amava, isso bastava”