Coleção pessoal de lisaniacarvalho

241 - 260 do total de 513 pensamentos na coleção de lisaniacarvalho

“Era um lindo dia, estava calor lá fora, mais entre nos dois os dias eram de inverno, estava tudo parado e eu odiava saber que 80% da culpa era minha. A sua frieza muitas vezes me congela e eu não sei como mudar isso”

“Enquanto tantos vivem de modo fútil eu vivo me esforçando pra ser útil”

“Me abrace por um momento e nesse momento eu vou lembrar do sonho que tive ao seu lado e eu queria tanto ter realizado”

“E se alguém saiu perdendo nessa historia, esse alguém foi você, que perdeu meu amor”

“E toda vez que tentarem te destruir junte seus pedaços e se reconstrua melhor ainda”

“O meu eu grita por você, mais você não ouve”

“O tempo de duração não faz nada ser fraco ou forte, grande ou pequeno, sincero ou falso, o tempo é só mais um fator, talvez um fator importante, mais não tão importante quanto o fator coração, ele é o principal, ele nos diz se valeu a pena ou não”

“Ela se deitava e fechava os olhos para dormir desejando não acordar mais, a rotina era angustiante, quando não agüentava mais ela se refugiava em sua cama, somente dormir fazia com que ela saísse de tudo aquilo que parecia ser um pesadelo real. Ela esperava por ele, mais ele não vinha, a demora era muito grande, tão grande que ela chegava a pensar que até o sono tinha se esquecido dela”

“O seu apresso é mais uma das coisas no qual eu não sou digna, e você também não merece amar alguém que não te ama, isso ninguém merece. Pode ser que isso me custe um preço, mais eu pagaria o quanto fosse para não ver alguém sofrendo por amor de mim, eu sei o quanto dói sofrer por amor de alguém”

“De qualquer jeito eu levo você comigo, se eu te deixasse deixaria a mim também”

O vazio que sinto dentro de mim faz com que eu me sinta cheia desse nada! E acredite, estar cheia de nada é tão complexo e ruim como estar cheia de tudo.

“Nunca vi nenhum vencedor que não lutou, mais já vi muitos que foram derrotados por que não lutaram”

Quando me empenho não consigo, quando faço pouco caso em um instante se torna meu.

“Na ignorância de pensar que eu era só mais uma e em um ato de estupidez você pensou conseguir me esquecer, tentou mais não conseguiu, e dificilmente conseguiria, eu não sou mais uma, eu não aceito ser isso na vida de ninguém”

“Quero alguém que faça valer sua presença quando estiver comigo, e não alguém que esteja comigo sempre fazendo de todos os meus dias iguais”

“Agradando aqueles que me agradam está bom demais”

“Eu amo você e a culpa é inteiramente sua, isso é fato!”

“Ela gritou o nome dele, ele olhou pra ela. O tempo havia passado mais os olhares eram os mesmos, ele não mudou, ela também não, ele a olhou por inteira, da forma que somente ele sabia fazer, ele olhou nos olhos dela e viu muito além do seu exterior, ela a enxergava como ela realmente era. Em um ato muito bem pensado, não pela razão mais sim pelo coração ela não resistiu e o abraçou, ele aceitou. Ela abriu os olhos e acordou, com uma amarga vontade de fazer daquele sonho realidade ela lamentou: - Pena que isso tudo era só sonho...
Ela jurava ter sentido aquele abraço como se ele realmente tivesse acontecido, um abraço como nenhum outro que ela já tivesse recebido. Mais por que não era um sonho real?

“Se eu pudesse te ajudar eu também me ajudaria”

“E mesmo procurando eu não encontro outra razão para viver se na minha vida eu não tiver você”