Coleção pessoal de LINARTT

101 - 120 do total de 580 pensamentos na coleção de LINARTT

As Horas Vivem Nas Pressas e Eu Ando Devagar...

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Eu sou Ligado ao Amor e Ele a Me.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Nem Tudo Que se Vive, Vive.

Linartt
1 compartilhamento

Aprenda a ganhar contra o seu inimigo, Satanás, com um coração cheio de fé e Amor.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

A Boa notícia é que Deus existe — esperando para assumir a liderança novamente e nos mostrar o caminho certo a seguir.

Linartt Vieira

Tenho Somente como Obrigação de Louvar e Glórifica a Yeshúa Ramashia por Ele controlar a minha Vida e tudo que Nela há.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.

Linartt Vieira

Glórificando Ao Senhor Deus Por Tudo e Todos em Minha Vida...

Linartt Vieira
1 compartilhamento

> Meu Coração Está as Bombas...
Eu Amo, Amar de Verdade a Todos.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Hoje Eu Vou Arrumar a Minha Floresta.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.

Romeu Solitário
243 compartilhamentos

Eu Nasci Para o Amor, Eu Nasci Para Amar.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Quem Não Ama, Não se Ama.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Amo a Quem Ama também o Verdadeiro Amor.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.

Desconhecido
810 compartilhamentos

Quanto mais se morre de amor
...mais se vive!

Mell Glitter
3 compartilhamentos

♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Valores como honra, respeito e obediência devem existir na família no trabalho e na sociedade.

Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo. Como dizem as Escrituras: ”Respeite o seu pai e a sua mãe.” E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: “Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.”

Pais, não tratem os seus filhos de um jeito que faça com que eles fiquem irritados. Pelo contrário, vocês devem criá-los com a disciplina e os ensinamentos cristãos.
Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para as pessoas.

Lembrem que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer.



Efésios 6.1-4,7-8

Linartt Vieira
2 compartilhamentos

Beleza é algum Espiritual que encontra-se na Alma.

Linartt Vieira
1 compartilhamento

Todos desejamos a felicidade no amor. Mas, quantos de nós somos capazes de vivenciar este sentimento de modo maduro e consciente?

Muito poucos, certamente. E isto acontece porque a maioria dos seres humanos se relaciona sempre tentando obt
er do outro o ideal de plenitude e êxtase com que tanto sonham.

É uma grande responsabilidade que colocamos sobre a outra pessoa, a de nos garantir um paraíso permanente, onde reine a eterna harmonia. Se não somos capazes de alcançar este estado de equilíbrio por nossa própria conta, como podemos exigir do outro que o faça?

O primeiro passo na conquista de uma relação duradoura é tomarmos consciência de que esta não é uma tarefa fácil. Não basta desejar, é preciso se manter alerta, todos os dias, para não permitir que o ego e suas armadilhas predominem em nós.

A consciência permanente de que não somos perfeitos e, portanto, não podemos exigir de ninguém a perfeição, faz toda a diferença na arte da convivência.

Outro detalhe essencial é não criar expectativas exageradas sobre a outra pessoa e o relacionamento. Muitas das decepções que sofremos são o resultado de nossas próprias fantasias a respeito do outro, de nossa dificuldade em enxergá-lo ou aceitá-lo exatamente como ele é, e não como gostaríamos que fosse.

Ao invés disso, tentamos modificá-lo, na esperança de que ele se encaixe no modelo do amor ideal com que sonhamos. Este é o caminho mais rápido para que as cobranças se instalem e a relação tenha fim.

Focar nossa atenção nas qualidades do outro, mais do que em seus defeitos, e tentar não perder de vista os motivos que fizeram com que nos apaixonássemos por aquela pessoa, é essencial para que as fantasias se dissolvam e, finalmente, possamos viver a experiência do amor consciente.

"Quando você começa a se relacionar com seres humanos, você tem que levar em consideração que seres humanos não são coisas, são consciências. Você não pode dominá-los - embora quase todo mundo esteja tentando fazer isso e, dessa forma, estragando toda a vida do outro.

....Amar um ser humano é uma das coisas mais difíceis do mundo, porque no momento em que você começa a mostrar o seu amor, o outro começa a entrar numa viagem de poder. Ele sabe que você é dependente dele ou dela. Você pode ser escravizado - psicologicamente, espiritualmente - e ninguém quer ser um escravo. Mas todos os seus relacionamentos humanos acabam virando uma escravidão.

Todo ser humano tem um direito de nascimento de não ser dominado por ninguém - mas também um dever de nascimento de não tentar dominar ninguém. E só assim a amizade pode florescer.
O amor precisa de uma clareza de visão.
O amor precisa de uma limpeza de todas as espécies de coisas feias que estão em sua mente - ciúme, raiva, desejo de dominar.

...Nós aceitamos uma idéia falsa de que sabemos como amar. Nós não sabemos. Estamos vindo dos animais. Os animais não amam.
O amor é um fenômeno muito novo na vida humana. Os animais se reproduzem, mas não se amam... O amor é um fenômeno novo que surgiu com a consciência humana. Você terá que aprendê-lo.

Pintar belos quadros, criar poesias, esculturas, música, dança - isso está nas suas mãos. Mas quando você entra em contato com um ser humano, você tem que compreender que, do outro lado, está presente o mesmo tipo de consciência. Você tem de ter respeito e dar dignidade à pessoa que você ama...
...Amor é um outro nome de se compartilhar... Seu amor -o que você chama de amor- não é um compartilhar, é um esforço para obter algo.

...Você terá de mudar o significado de amor. Amor não é algo que você tenta ganhar do outro. E essa tem sido toda a história do amor - todo mundo está tentando ganhar amor do outro, tanto quanto possível. Ambos estão tentando ganhar e, naturalmente, ninguém está ganhando nada.
Amor não é algo a ser obtido.
Amor é algo a ser dado.
Mas você só pode dar quando você tem.

Você tem amor dentro de você? Você já se fez essa pergunta? Quando sentado em silêncio, você já observou? Você tem alguma energia de amor para dar?

...O relacionamento humano precisa de compreensão.

Minha sugestão é: medite. Torne-se mais e mais silencioso, calmo, tranqüilo. Deixe uma serenidade surgir em você.
Isso lhe ajudará de mil e uma maneiras, não apenas no amor".

Linartt Vieira autor, Elisabeth Cavalcante
1 compartilhamento
Tags: compreenção