Coleção pessoal de levi_rodrigues

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de levi_rodrigues

⁠As divindades são construídas para colocar mundos injustos para dormir. Mas sempre haverá aqueles que buscam justiça em nome de Deus — tá aí a fábrica dos monstros.

⁠Eu vim pra esse mundo sozinho, com um único objetivo: compartilhar minhas descobertas, para que outros não comecem do zero. Cheguei a um ponto em que consigo tocar os planos das mãos invisíveis que regem a humanidade — mãos que anestesiam as pessoas, para que elas se confortem com a morte, enquanto a busca deles pelo elixir da vida não para, com uma legião de escravos sendo usada para que cheguem ao mesmo.

⁠⁠Depois que virei ateu, tudo ficou divino.

⁠Ser livre é você chegar a deduções baseando-se apenas no que os olhos veem. Se tubarões vivem 300 anos e existem lulas imortais, é questão de tempo para virarmos deuses.

⁠Morrer na ignorância, vivendo em um purgatório, sem a oportunidade de brincar de Deus; eu prefiro a morte.

Com toda a miséria do Estado, a opressão causada pela carência de educação dos pais — sustentada por uma sociedade capitalista — torna-se necessário um ser superior para equilibrar a balança. Deus, então, surge como a arma perfeita no coração da injustiça. O Estado vem com a desigualdade; Deus, com a justificativa do mal,e eu com a fúria do criador.

⁠Pela fome e toda a opressão sofrida na infância, por banalizar a maldade através de arrependimentos verdadeiros da adolescência, pela filosofia, ciências e todo o conhecimento que sei do universo, eu, Levi, renego a Deus ou qualquer outra divindade. Desse dia em diante, caminharei sozinho na Terra.

⁠Matei pelo amor a Deus; me arrependi quando vi o quão a vida é frágil e complexa pela ciência.

⁠⁠Matamos a nossa espécie todos os dias, através da política e da religião. Não vejo sentido em ser vegetariano enquanto lutamos para sobreviver, em ser vegano em um mundo canibal.