Coleção pessoal de LeoniaTeixeira
Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?
Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!
Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?
Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.
Me faço poeta pra me declarar em versos, me sinto música pra ti tocar, me visto de palhaça pra ouvir teu riso, sou saudade pra tu sentir um pouco.
Um dia nos cruzaremos porque a história foi escrita assim. Páginas não se detetam, não se apagam...pode até arrancar mais o que foi escrito será !
Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !
Não faz parte de mim julgar. A minha parte é entender, compreender e ajudar, essa é a minha parte a outra, não faz parte de mim !
De que vives ?
De sonho.
De que se vestes ?
Fantasias.
O que espera ?
viver loucuras...
o que falta ?
encontrar você !
Posso até ser o vento, quem sabe a chuva ou talvez as flores que fazem da sua estrada um jardim sem fim...posso também ser simplesmente nada !
