Coleção pessoal de LeoniaTeixeira

3841 - 3860 do total de 4727 pensamentos na coleção de LeoniaTeixeira

Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?

Às vezes pareço frágil, doce... de repente sou cobra que rasteja entre teus pés, sou veneno que amarga tua boca ou sou somente um ser que ama, nada mais!

Falo com as flores pergunto por ti, ouço o silêncio escuto tua voz, sinto a brisa vem o teu cheiro, olho a lua vejo teus olhos, a música toca sinto saudade, a chuva cai choro...tudo é você, o que me resta ?

Pássaros cantam ouço tua voz, vento sopra sinto teu cheiro, música toca pele arrepia, olhos se cruzam me leva ao êxtase!

Vou sair um pouco, dar um tempo...te esquecer em mim !

Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.

Te encontro onde ti perdi, em mim !

Me perco numa estrada chamada saudade lembrando de cada momento que não nos foi permitido viver !

Me faço poeta pra me declarar em versos, me sinto música pra ti tocar, me visto de palhaça pra ouvir teu riso, sou saudade pra tu sentir um pouco.

Um dia nos cruzaremos porque a história foi escrita assim. Páginas não se detetam, não se apagam...pode até arrancar mais o que foi escrito será !

Se na lembrança ou na saudade leve-me ! Quero está com você não importa onde, apenas quero.

Busco em meio as estrelas e o luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os olhos e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Busco em meio as estrelas e luar a luz dos olhos teus e encontro, ai fecho os meus e sinto teu toque como ondas que correm de encontro ao mar !

Não faz parte de mim julgar. A minha parte é entender, compreender e ajudar, essa é a minha parte a outra, não faz parte de mim !

Quando se sente demais palavras são indispensáveis quando nada se sente falar é preciso !

Quando quiser ocultar uma verdade não olhe nos olhos, será traída !

De que vives ?
De sonho.
De que se vestes ?
Fantasias.
O que espera ?
viver loucuras...
o que falta ?
encontrar você !

Aprendi sorrir de mim mesma como quem sorrir de uma grande piada !

Posso até ser o vento, quem sabe a chuva ou talvez as flores que fazem da sua estrada um jardim sem fim...posso também ser simplesmente nada !

Na loucura que me cerca sinto sempre teus braços amarrando- me !