Coleção pessoal de LeoniaTeixeira
Vou te agarrar assim mesmo sem tua permissão: vou colar no teu ouvido falar loucuras, cantar teu corpo sem frescuras, senti teu cheiro em minha boca, dançar com os teus olhos...chamegar, forrozar, rodopiar até que se embriague nos meus braços e me permita ter você de qualquer jeito.
Se vou !
Tudo que você me diz, tudo que você não diz
Tudo que você fala, o que cala
O jeito que me olha, que não me vê...
Tudo, transforma-se em poesia.
Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira
Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.
Hoje me sinto muito mais menina, muito mais bonita, muito mais mulher...hoje, me quero bem mais, me sinto bem mais...hoje, sou mais beleza, pureza, leveza...Hoje não me trocaria por quem um dia fui.
Hoje, sou mais arrepios, vontades, desejos...hoje, sou muito mais eu !
Há pessoas que te ganham com sorrisos, outras com olhar...há também as que te perdem por falta de tudo isso.
Fingi não me faz bem...judia de mim
Mas se faz necessário para enganar-te
E me enganar...
Se tudo que falei
Nada te disse
A mim, resta calar-me
Deixar que acredite
Em não verdades !
