Coleção pessoal de LadyRed
Na vã tentativa de eternizar o que é efêmero, ela vive em constante batalha com o âmago do seu ser. Nasceu com essa inclinação para o eterno.
Meu homem é todo encanto.Enche meu ar de poesia com sua presença tão cheia de magia. Nem se dá conta que pelo fato de me amar, já põe um pedacinho do céu na minha mão.
Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.
Toda mulher tem pequenos desejos que só revela à noite, à meia luz, com palavras desconexas e voz ofegante e sussurrada.
Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.
Quando se trata de coração sou exigente e assumo, só aceito se for amor, qualquer outro derivado eu dispenso.
Por traz do salto alto e da postura elegante, ainda vive aquela menina que corre por campos floridos atrás de passarinhos e borboletas.
Sob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.
Há muitos anos atrás eu quis que você fosse o meu Senhor...O dono de mim...Naquele tempo eu ainda era apenas uma menina ansiosa pelos seus beijos, seu toque atrevido...Seu domínio...Éramos jovens enamorados...E eu apesar de menina era obstinada pelo seu amor era tímida...O papel de tomar atitudes sempre deve ser do homem...Esperei paciente mais você não se decidia...Então numa manhã decidi ir embora...Deixei a cidade para sempre... E você quando sentiu minha ausência ficou desesperado...Deprimido por vários meses... Mas eu nunca entendi suas atitudes...Brigava com outros meninos por minha causa nas festas quando algum deles tentavam se aproximar de mim pra me tirar pra dançar...As mesas voavam eu me lembro e você acabava com as festas... Mas nunca se declarou pra mim...Eu me lembro você era bravo mas comigo era doce...Um doce menino indeciso...Depois de muitos anos você finalmente me reencontra e vem falar de amor querendo resgatar o tempo perdido...Hoje em mim nada mudou, ainda continuo a ser aquela menina Meiga, educada que você chamava de minha princesa... Mas hoje também já sou uma mulher uma poetisa e uma doce rebelde ...Hoje eu sei muito bem cuidar de mim e do meu coração...Porque aprendi que aquilo que não te mata te deixa mais forte 💕🌹(LadyRed)
Submissão é uma escolha de muita responsabilidade e renúncia...É se policiar ...Resistir as tentações afinal somos testados e tentados todos os dias pelas nossas fraquezas💕
Dominador
Quero me entregar sem demora...Totalmente sem pudor ...Quero ser sua... Não vou mais resistir a tentação de está nos seus braços e me sentir totalmente indefesa...atraída pela sua sedução irresistível... Quero me entregar a luxúria da sua dominação...Perversão...Doce pecado que me desatina os sentidos...E sem demora me redimir perante a sua presença meu Dono💕LadyRed
Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas hoje.
O primeiro raciocínio do homem é de natureza sensitiva...: os nossos primeiros mestres de filosofia são os nossos pés, as nossas mãos, os nossos olhos.
