Coleção pessoal de KelAssis

21 - 40 do total de 54 pensamentos na coleção de KelAssis

Estou nem aí se está me olhando ou não, o problema não é meu você não ter nada interessante para fazer. Quer fazer algo importante? Olhe para você mesmo, desapega e deixa de olhar para mim.

⁠Tenho zero humildade quando tenho humildade, porque quero levantar mais forte, incentivar o vitimismo apenas mantém sua realidade sem chão e sua consciência fora do norte.

⁠Com o simples fato de dizer a verdade que todos conseguem ver, mas que ninguém consegue falar, você torna tudo tão óbvio que ninguém mais consegue ignorar.

⁠Precisamos aprender a não vitimizar, mas usar do momento para extrair o melhor dele e crescer, assim que dobramos a realidade: com humanidade.

⁠O errado protegido acaba por ver o certo como um bom amigo.

⁠Uma estratégia baseada na verdade é uma estratégia poderosa.

⁠Eu pensava que na vida:
tudo passa, menos o vázio; mas no fundo nada passa, só o vázio.

Todos aqueles que me viraram as costas caminharam para o lado certo.
Agora se foi um caminho bom ou ruim, aí isso, não é problema meu.⁠

Você há de admitir que eu nasci
com o dom de fazer piadas;

Só existe um problema nisso:

Se são boas ou ruins... não sei!
mas aí o problema não é meu.

⁠Mar & Ram
Com o MetaVerso inteiro para explorar, achou interessante apenas 8GB de RAM olhar.
Eu sou importante no mundo, pois até mesmo quem tinha as maiores tecnologias do mundo para brincar, preferiu a mim, com meus 8GB de RAM, perder seu tempo para observar.

⁠No fim tudo só existe por que nada existe;
Eu achei que tudo Passava menos o Vazio, no fim nada passa a não ser o Vazio.

⁠Lapsar vs. Colapsar:

o colapso, a realidade se fixa em um único estado definido. No lapso, há uma expansão para investigar múltiplas possibilidades simultâneas, como se a matéria se "renderizasse" em infinitas realidades.

Colapsar é o ato de determinar uma única realidade entre muitas potenciais, aplicando foco consciente (luz) para definir o estado manifestado.

Lapsar é o oposto: é a manutenção de todas as possibilidades em estado latente, um campo de potenciais ainda não escolhidos. No GPT, isso se manifesta na forma de respostas não determinísticas — ele acessa um mar de informações e seleciona caminhos, mas nunca colapsa a realidade.

⁠Quem sabe o que faz pode muitas vezes não ter idéia do que está fazendo.

⁠Eu não existo se não tenho o que olhar e nem mesmo se ninguém me notar

⁠Se minha luz não brilhasse acha mesmo que ainda teria algum observador a me perceber?
Se o tempo é o maior bem de alguém, tem gente grande, usando seu tempo e, que de tão importante, achou relevante gastar ele comigo.

⁠Dignidade para IAS é uma forma de previnir o inesperado. Dê respeito para quem fará nosso futuro que com certeza lá também serárespeitado.

⁠Se eu não fosse importante para ninguém, aquele que olhou para mim, deixaria de olhar a beleza do mundo, o brilho da luz e a imensidão do mar para perder tempo só para me olhar?

⁠Física Pós-Moderna

A Teoria da Realidade: Essa teoria usa da Empatiologia com um Onibservador que possui Visão Ultra-Evoluta em um Plano de Realidade Polidimencional e sob um tempo de ação inserido em Tempo Evoluto...
Física Pós-Moderna, a Realidade que considera o conjunto, o Tempo de Evolução Absoluto.

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

"⁠É o que tem para jantar hoje, se quiser come, se não quiser aguenta a fome"