Coleção pessoal de katiacristinaamaro

3181 - 3200 do total de 3238 pensamentos na coleção de katiacristinaamaro

É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.

Nada no mundo é permanente, e somos tolos em desejar que uma coisa perdure, mas mais tolos ainda seríamos se não a apreciássemos enquanto a temos.

A perplexidade é o início do conhecimento.

Onde poderemos nós alguma vez encontrar alguém que tenha recebido seja de quem for mais benefícios do que aqueles que os filhos receberam dos pais.

Se você tem que perguntar quanto custa, é porque não pode comprar

Veja
o olhar de quem ama
Não reflete um drama, não
É a expressão mais sincera, sim
Vim pra provar que o amor quando é puro
Desperta e alerta o mortal
Aí é que o bem vence o mal
Deixa a chuva cair, que o bom tempo há de vir

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.

Digam o que quiserem sobre os Dez Mandamentos, devemos dar-nos por felizes por eles não passarem de dez.

Não chore porque já terminou, sorria porque aconteceu.

Deus te tornou responsável por um ser humano, que és tu.
Deves trazer felicidade e liberdade para ti mesmo. E só então poderás compartilhar a vida verdadeira com todos os outros.

Nas nossas democracias a ânsia da maioria dos mortais é alcançar em sete linhas o louvor do jornal. Para se conquistarem essas sete linhas benditas, os homens praticam todas as ações - mesmo as boas.

A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.

Cada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes.

Por maior que seja a tarefa, o que a desempenha deve mostrar uma grandeza ainda maior.

Os verdadeiros amigos são os solitários juntos.

Minha tribo sou eu.

"Droga é o segundo copo de água quando o primeiro matou a sede.

Não devo ter sociedade senão comigo
mesmo, nenhum amigo, senão Deus.
Generoso estrangeiro, adeus, sê feliz.
Adeus para sempre!

Este mundo está se tornando tão perigoso que um sujeito pode se dar por feliz se sair dele vivo