Coleção pessoal de karlafers

141 - 160 do total de 221 pensamentos na coleção de karlafers

O mundo está saturado de pessoas normais, histórias normais, atitudes normais, pensamentos normais. Que chatice!!! Será que estou só na busca pelo diferente?

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Eu nunca tenho as palavras que preciso, e os olhares que escondo sempre gritam mais alto que o disfarce. Talvez seja por isso que as pessoas sempre pensam conhecer-me pelo que escrevo, mas elas na verdade não sabem que eu transcendo as letrinhas e as palavras que esboço. Não que eu seja muito, na verdade sou pouco, muito é O que em mim habita. Contudo, nem eu sou capaz de dizer-me. Penso e concluo que não sou conclusão e nem resposta que alguém possa encontrar e que dizer 'sou' já é demais pra mim. Não espero nada de mim mesma e dos outros espero respeito, mesmo que esperar respeito de 'alguns' seja esperar muito. Mas estou pronta pra mim, pronta para o hoje, e o agora aguarda ansiosamente a minha entrega. O sonho está apenas dormindo. Acordá-lo pode não ser bom, acordá-lo pode ser fatal. Então deitar-me-ei nos braços que me sustentam e confiarei nas mãos que me reerguem quando o erro permeia meu coração. E que fique bem claro: Meu Pai é meu protetor, e topa qualquer parada para me defender.

Karla Fabricya
1 compartilhamento
Tags: clarice lispector

Confie em DEUS, o coração é enganoso.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

E Deus mais uma vez surpreendendo meu coração, desenhando caminhos de perfeição, e eu me rendo porque sou dependente.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

E os extensos textos escritos em mim, não conseguem traduzir-me. Parecem em vão, mais creio que é preferível tê-los a ser papel em branco.

Karla Fabricya

Cadê os teus sorrisos pra fazer os meus existirem?

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Espontaneidade é virtude de quem vive de verdade.

Karla Fabricya
2 compartilhamentos

Atrapalhou meu silêncio?
Ao menos diga algo que encante.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Por quê tenho que ser igual?
-Para ser aceita?
Caso seja eu prefiro ser rejeitada. São tantas atitudes destrutivas que o 'mundo' requer de nós para sermos parte dele, quando na verdade ele e sua parte nada são para quererem nos tornar. É revoltante ver milhares se rendendo ao igual com tanta naturalidade que nem se quer dão conta de que quando o fazem se perdem de si próprios, e se tornam nada como todo o resto. Ser igual não é obrigatório, ser igual é opção e por sinal, a pior de todas. E a individualidade da escolha é direito. Não se permita ser manipulado pela 'massa', nutra próprias ideias, mude as escolhas se preciso. Você só fará isto se em você a coragem de ser diferente for maior do que a covardia de ser igual!

Karla Fabricya
1 compartilhamento
Tags: clarissa corrêa

Às vezes nós sentimos 'coisas' que somos incapazes de decifrar. Mas isso é só um detalhe de toda a peculiaridade que é o ser humano. Ignoramos os mais belos sentimentos, damos as costas para a felicidade e saímos em busca dela. Nos contradizemos de minuto em minuto e sempre temos desculpas que nos tiram dos embaraços. Contudo nós sempre valemos a pena, por mais difíceis e intocáveis que pareçamos, estamos sempre pedindo (em silêncio) por alguém que se empenhe em desvendar-nos e arrancar-nos de nós mesmo e nos tomar para si. E é assim, bem simples e bem difícil, somos 'proprietários' de nós mesmos buscando sócios para nos tornarmos dois. E negar não muda o que somos, porque no fundo todos assim somos.

Karla Fabricya
1 compartilhamento
Tags: clarice lispector

E nossas manhãs poderiam ser mais risonhas, nossas tardes mais floridas e nossas noites mais cheias de amor...
Mas como nós dificultamos tudo, esquecemos de acender a luz do sol e fechamos as cortinas para que o brilho da lua não nos alcance. E nos rendemos a dias apagados e noites desconexas. Mas basta, agora eu quero brilho, quero luz, quero o calor do sol e o frio da noite. Quero não precisar forçar um sorriso, quero a espontaneidade estampada no olhar e lábios banhados de verdade. Quero ouvir o não e mesmo assim correr atrás do sim. Quero deixar os palpites e abraçar os projetos. Quero poder olhar sem disfarçar, viver sem me explicar. Quero que as flores não morram, renasçam. Sei que muito do que quero pode não ser possível, mesmo assim quero. Não importar eu também quero, mais quero que se importem. E no final apenas minhas contradições vão importar, e as realizações mesmo que não tenham acontecido serão histórias. Vou ter do que falar. Mais nada e nada mais. Só flores e chocolates.

Karla Fabricya
1 compartilhamento
Tags: clarice lispector

Eu tenho tudo a aprender. Descobri que tudo o que sei para quase nada serve, e isto é bom. Isto dá sede e me deixa inquieta. Viver uma busca incessante é o combustível que não me deixa parar nunca. E eu nunca quero me saciar, por enquanto não. E o silêncio que cerca minha procura e cerce-a me do barulho, nem sempre ajuda, nem sempre é útil, há vezes em que quero que alguém surja e grite para me arrancar dele, mas não vejo ninguém, não ouço ninguém. Somos só nós, ou sou só eu. Mas sei que mesmo não sendo da minha vontade, ou sendo, um dia eu vou parar, não vou querer descobrir nada e nem ninguém. Vou tomar um banho relaxante, colocar meu pijama macio e umas pantufas divertidas, esborrifar um perfume, pegar um cobertor e um sonzinho, sentar em uma cadeira de balanço e ouvir todas as canções que me trarão ao hoje, e vou apenas me lembrar, sorrir e pode ser que escorram algumas lágrimas disfarçadas em meu rosto, mais será apenas saudade, saudades das coisas que vivi, das pessoas que vivi, um ou outro arrependimento por não ter vivido algumas coisas ou pessoas. Mais nada disso irá me entristecer, eu apenas direi que estava recordando o vivido e lembrando do sonhado, e SE ao meu lado tiver alguém eu apenas vou olhar, sorrir e juntar nossas mãos. E mesmo sem buscar, ainda estarei aprendendo. Afinal, a vida é assim, nós somos assim. Ou talvez eu seja assim, com minhas inúmeras vírgulas e pontos finais.

Karla Fabricya
1 compartilhamento
Tags: clarice lispector

Quando Deus não sonha meus sonhos, me decepciono por eu não ter sonhado os sonhos dEle, e não por Ele não ter realizado os meus!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Ser amante da surpresa anula as desilusões do tempo carrasco que nos faz esperar.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Há aqueles que se satisfazem com o que você tem a oferecer. Há aqueles que sempre querem mais. Os satisfeitos devem ser amados, mas os insatisfeitos devem ser amados muito mais. Afinal, são eles que te fazem crescer!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Quem muito ambiciona coisas aqui da terra, pouco ambiciona as do Céu!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

O segredo para não nos decepcionarmos é não depositar expectativas em outras pessoas e nem em nós mesmos. A raiz da decepção é acreditarmos que os outros e nós teremos as atitudes que nós projetamos, quando na verdade nossas projeções são quase sempre o oposto das atitudes que receberemos ou teremos. Resultado: decepção.

É preferível nos surpreendermos do que nos decepcionarmos. Não espere nada de ninguém nem de você mesmo, mas sim, surpreenda-se com o novo, com as atitudes, com as palavras, com os abraços daquelas pessoas as quais antes seriam alvo de suas projeções.

Caso você tenha Fé em DEUS, o segredo é o que você já tem! Esperar em DEUS é nunca se decepcionar. Esperar VERDADEIRAMENTE em DEUS é esperar sem saber o que virá, afinal, aquele que espera no SENHOR sabe que nunca terá sonhos altos o suficiente para transcender a altitude dos sonhos dELE. As surpresas de DEUS são inexplicáveis, nos deixam mudos perante sua grandiosidade.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

As surpresas de DEUS são inexplicáveis, nos deixam mudos perante sua grandiosidade.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Nada por mim. Tudo pelos outros. Assim a gente vai. Assim a gente chega!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Quem se atreve entende ou desiste. E o complexo pode ser simples ou o simples ser complexo!

Karla Fabricya
1 compartilhamento