Coleção pessoal de karlafers

61 - 80 do total de 221 pensamentos na coleção de karlafers

Sabe aquele sonho seu? -Então, se você não for forte o suficiente para lutar por ele e sábia o suficiente para esperá-lo, você nunca irá realizar. A paciência é o que nos molda para as grandes realizações que viveremos, e a força para continuar mesmo que pareça impossível é o que dá a alegria após conquistarmos. Não deixe que seus sonhos sejam anulados por falta destas duas características, por mais belos que sejam os teus sonhos se você tentar realizá-los antes do momento correto, eles se tornaram obscuros e tristes. Espere as pessoas e os momentos certos e seja forte para nunca desistir dessa espera, que por mais demorada e dolorosa que seja frutificará na mais perfeita realização, e isso depende de você, seus sonhos precisam de você não apenas para serem sonhados, mas também para serem realizados!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Não é tempo de esquecer o amor, nunca foi. É tempo de reaquecermos ele em nós por mais frio e escondido que ele esteja. É tempo de fazermos sacrifícios e loucuras para não deixar ele fugir de nós. É tempo de eu amar teus defeitos, porque são eles que fazem você tão amavelmente chato, e é essa chatice que me atrai. Todas as horas são para amarmos a alma e todas as palavras se fazem desnecessárias quando amor está entre nós. Então quando te vejo assim, todo quieto e calado me olhando de lado, sinto o toque do seu olhar em mim, e leio todo esse nosso amor, e canto ele e danço com ele. E amo sem fim. Amo nosso amor descabido que se encaixa tão bem em nós. Amo a forma como você se declara e me faz sorrir, pra nós restou amor, então vamos amar sem fim.

Karla Fabricya

Eu quero que nossa amor seja assim: que não oxide com o tempo e as tempestades, que não se desgaste quando nós não nos entendermos, que sempre existam sorrisos entre nossos olhares e que nossos olhares nunca percam o brilho de amor que hoje temos. Quero que enquanto nós houvermos ele haja. Quero poder tocar seu rosto com as pontas dos dedos e amar as rugas que escreveram nossas histórias, quero sentir sua mão tocar meu rosto enrugado e poder dizer que até minhas rugas te amam. E mesmo que sejamos apenas nós dois em uma casinha simples e distante, que o amor avassalador não nos falte, para que a cada fim de tarde possamos nos deitarmos um de frente para o outro e olharmos em nossos olhos profundos e mergulharmos no oceano profundo que vivemos juntos sem nenhuma vergonha. Seremos assim, velhinhos com um amor novo.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Te amo agora porque amar depois pode ser tarde e eu não gosto de olhar para o passado e me arrepender por não ter feito as coisas. Vou te amar hoje porque amanhã não sei mais o que estarei sentindo por você, não sei se vou te amar com a mesma intensidade que amo agora. Te tenho em mim agora como nunca antes, te sinto assim pertinho de mim. Então não dificulte as coisas amor, faça como eu e seja intenso assim comigo. Vamos viver a felicidade enquanto ela está do nosso lado, vamos sorrir enquanto os sorrisos cabem no nosso amor. Vem amar nosso amor irreal e indisciplinado. Vamos fazer ele caber no caminho certo e fazer ele contrariar o errôneo e amar com inteireza.

Karla Fabricya

A gente nunca tem tudo o que quer, porque a gente sempre quer o que não tem por mais que já tenhamos muito. Nós somos impreterivelmente ambiciosos, e isso é triste, mais é bem possível nós mudarmos nossas convicções e valorizarmos o que realmente importa. Se por alguns minutos pararmos para observar a complexidade da vida e a extensão dos sentimentos que temos ou podemos ter, nós vamos mudar o ponto de vista e nos vestirmos de humanidade. Por mais que soe estranho dizer que nós estamos meio desumanos, isso é real. Mas que a partir de agora mudemos nossos trajes amemos de coração e valorizemos as pessoas ao invés de valorizarmos o que elas têm. A vida mesmo sendo efêmera é responsável por nosso currículo que será apresentado 'ao eternamente', então vamos fazer um currículo invejável, cheio de amor pelo próximo e banhado de humanidade. Ame o ser, assim te amarão além do ter.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Não se assuste com o meu jeito voraz de te amar, apenas acolha este amor todo que nunca antes você recebeu. Porque eu te amo de verdade com o meu eu gritando por você. Olhe em meus olhos e leia, toque minhas mãos e sinta, meus sentimentos são reais, eu e você parecemos ser um par perfeito, um par, um. E é assim que eu sinto, sé isso que somos, em mim nós somos UM.

Karla Fabricya

Esfriou meu café e meus sentimentos esperar tanto por você. Eu também pensava que sentimentos não esfriavam, mas sim, esfriam e quando esfriam e não é possível reaquecê-los de forma que mantenham o sabor original. Você me esfriou. Agora você jogar-me fora e fazer-me outra, quero tudo novo, diferente e ao extremo. Descobri que sou um bem mais do que dizem que sou, mais vou continuar demonstrando ser menor para não parecer nojenta. Mais vou filtrar bem quem quiser entrar na minha vida, e não quero que me esfriem mais, eu gosto de mim assim, nessa temperatura e com esse gosto. Se vão sofrer por mim não sei, não é isso que quero, mais se antes de a pessoa certa aparecer, aparecerem muitas erradas eu vou dizer não sem nenhuma piedade, afinal, ninguém se compadece comigo. Sim, eu me amo agora mais que nunca, e não quero ninguém que seja pouco alterando meu sabor. Só entra na minha vida agora quem for agregar e elevar minha temperatura.
‎#KF

Karla Fabricya
2 compartilhamentos

Pensei em falar de mim, mas não, vou falar de você. É você mesma, você que perde tempo chorando porque ouviu algo desanimador de alguém, você que não compra uma roupa porque disseram que você é muito gorda para usá-la, você que tá com esse carinha que tem muitas outras nos finais de semana porque você não é apresentável, é minha cara, você não está vendo o que você é, você está se desenhando conforme te descrevem. Garota sabe essas lágrimas que às vezes você quase se afoga nelas pensando o porque tudo isso está acontecendo com você, então, estas lágrimas que você derrama em sigilo e as seca em disfarce? É nelas que estão as respostas que você tanto procura e não repara, quando você chora e elas escorrem brilhando em seu rosto elas estão desenhando caminhos que se você olhar bem escrevem os motivos pelos quais você tanto sofre. Menina tudo o que você sonha é tudo o que você pode ser desde que lute por isso, você tem muito mais valor do que esse carinha diz que você tem, mais do que esses falantes vazios dizem que você vale, seus sonhos não podem ser esmagados por estas vozes medíocres que querem te diminuir, tentam muito porque você é mais que eles, e você estando bem sua alegria brilhará mais do que qualquer luz que a deles possa acender. Coloque-se em seu lugar e assuma sua posição de MULHER, exclua da sua vida tudo e todos que são menos que você, eles sempre vão querer te diminuir que estejam à sua altura, tapa seus ouvidos quando ecoarem vozes vazias que querem calar seus sonhos, e não se satisfaça quem migalhas, você é MULHER e não mendiga, não chore por amores que não querem te dar ame quem quer te amar, você precisa ser mais do que esperam sem saber o quanto esperam de você. Não é corpão de mulher fruta ou vulgaridade que determina seu valor, é atitude. Comece a história se amando que continuarás sendo amada. Se arrume a vá ser feliz gata!

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Pega a alma e faz-se bela. Faz-se amável pelo que és, ninguém resiste à beleza da alma, todos se rendem ao amor que a alma silenciosamente e discretamente pede. Não tenhas medo, ser amada é virtude, poucas realmente o são.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Quando acordei e senti que você não era é mais uma necessidade minha eu pude sorrir e mergulhar em mim como há muito eu não fazia, encontrei muitos risos e retomei-os, sem esforço pude sorrir e sem me arrepender. Sorri porque não preciso de nós pra ser feliz, eu me basto e espero que percebas o mesmo sobre você. Sem medo, sem mágoa, sem rancor, sou eu em mim mesma e meus sorrisos nunca foram tão largos e verdadeiros como agora são.

Karla Fabricya
2 compartilhamentos

Eu até tento disfarçar esse amor louco que habita em mim, mais é impossível, ele está em cada detalhe singelo da minha existência. Eu amo até sem querer amar, amo até quem se faz indigno de receber meu amor pequeno. Eu amo assim, em linha reta, em harmonia perfeita e em traços certeiros. Amo do jeito certinho, com meu exacerbo, mais certinho. Além de mim está o mundo me convidando para amar e eu amo porque um convite destes é impossível negar.

Karla Fabricya

Coragem às vezes é o que me falta, por isso eu nunca te digo o que sinto por você e venho escrever aqui os meus sentimentos.

Karla Fabricya
2 compartilhamentos

A partir momento em que o homem consegue decifrar os olhares da mulher, findam-se os encantos dela. Mais eles nunca conseguem.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Procure bem no fundo dos meus olhos as respostas que minhas palavras não souberam te dar. Talvez você encontre ou não, tudo depende do quanto você se entregou pra mim, depende do quanto eu confie em você. Pode parecer estranho, é estranho, mais eu amo com o olhar, minhas emoções falam por meio dele também ele é meu ponto fraco, que revela meus mistérios e desnuda minhas verdades impublicáveis. Minha intensidade escorre por todo o meu corpo, odeio metades e amo verdades, quando eu quero quero por completo, porque meus olhos alimentam minha alma e quando ela não se satisfaz eles mesmos a condenam. Então se fores se aproximar de mim venha como eu sou e como eu exijo que sejam comigo, venha com intensidade, eu poderei me assustar no primeiro momento pelo descostume mais logo me encaixarei perfeitamente. Caso não haja em você intensidade é preferível que nem se aproxime, assim evitarás que se machuque com meus excessos. Venha com tudo o que és ou não venha.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Abro os braços em cima de um penhasco e na ponta dos pés, percebo que em mim cabe o mundo todo, eu não estou me arriscando estou apenas tomando uma injeção de coragem pra recolocar toda a planta dos meus pés no solo e voltar para o turbilhão que a vida é. E pronto encaixei tudo o que podia dentro de mim, todas as alegrias que voavam com o vento acolhi e expeli toda a tristeza que pairavam sobre minha alma, agora sou outra e minhas palavras serão outras, até chegar o momento em que eu tenha que repetir o ato insano de arriscar-me para abrir os olhos da alma. Não pense que isso é triste, pelo contrário, é uma delícia sentir que mais de uma vez a imensidão cabe em mim e que posso expelir tudo o que não me agrada. Experimente você também.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Você não precisa ser perfeito, precisa ser pra mim.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Acho que você não percebeu que minha criança não cresceu e talvez nunca cresça. E a mulher que habita em mim não vai sair por ai gritando que está pronta pra amar, porque ela não está e pode ser que nunca esteja, afinal, o amor deve ser surpreendente. Então coloco o sorriso de menina nos lábios e o jeito de mulher no olhar, não que eu queira te enganar, é que é assim mesmo, é transitório. E vou andar por ai em busca da felicidade, pode ser que eu a encontre em você, mais se for eu saberei, dizem que a gente sempre sabe quando encontra a felicidade, então vou esperar. Enquanto isso não brinque com o meu eu menina e nem ame demais meu eu mulher, caso eu não encontre em você a felicidade você poderá se machucar.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Eu não sou tudo o que aparento e nem aparento tudo o que sou.

Karla Fabricya

Te esqueci de uma forma que quando me lembro é só pra me lembrar que te esqueci. Não lembro mais daquele tom meigo e insóbrio da sua voz e nem do seu alucinógeno sorriso, não lembro mais daquela cor linda da sua pele e nem me lembro mais daquele seu olhar maluco que rasgava o vento atrás do meu. Te esqueci assim desse meu jeito, quase como uma amnésia de você. E não pense que eu penso em você, eu não estou pensando em você há muito tempo, eu nem me lembro de escrever sobre nossos momentos felizes porque eu realmente te esqueci. Não faço questão de me lembrar, e quando alguém vem falar de você pra mim eu só digo que não me lembro do homem incrível que você é ou era. Eu esqueço assim, esqueça também de mim.

Karla Fabricya
1 compartilhamento

Posso não ser super mais minhas qualidades podem salvar seu mundo.

Karla Fabricya
1 compartilhamento