Coleção pessoal de kamorra

1841 - 1860 do total de 1982 pensamentos na coleção de kamorra

Respeito é pra quem tem. O resto a vida cobra.⁠

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Não é por salário. É por amor a profissão.⁠

Luta ou luto!⁠

⁠Você não está com saudades de mim, você está carente!

A missão do Kamorrista é ⁠promover a segurança e o bem-estar do cidadão de bem.

⁠Previnir, combater e resgatar!

Brigada!!! Brasil!!!

⁠Durma em paz! Eu estou acordado por você!

⁠Não há algo irreversível, se for remediável.

⁠Trabalhe as suas inseguranças para que nada possa manipula-lo.

⁠Eu sem você, continuarei sendo eu. Nada mudou! Vida que segue!

⁠Observar, absorver e praticar.

⁠Primeiro te desarmam, depois te calam, e depois...

⁠O ativista político que combate para implantar o seu viés político nos 4 (quatros) cantos do mundo, mas não implantou, ou tentou, dentro da sua própria casa, já começou errado.

⁠O teu erro só é irreversível, se o teu orgulho for irremediável.

⁠Os Comunistas querem a vitória a qualquer custo. No dicionário deles não existe o vocábulo "fair play".

⁠⁠Não há algo errado em perder-la, na busca de encontrar-me. Há algo errado em eu perder-me, na busca de encontrar-la.

Caro ⁠amigo(a),

Não é necessário você gostar da constituição federal. Porém é necessário respeita-la!
Caso contrário você não é bem vindo(a) aqui!

Portanto, respeite!

Respeitosamente, MARCOS Kamorra S. Santos, Cabo (RES) do E.B.

⁠Será que eu sou honesto demais para ter opinião própria?

⁠Desde quando eu tenho que justificar o fato de ser honesto?