Coleção pessoal de k_doramas_jma

41 - 60 do total de 95 pensamentos na coleção de k_doramas_jma

⁠Se você está se afogando e não gosta da pessoa que está te resgatando, você não vai segurar a corda?

⁠Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.

⁠É estranho, não é? Nós nos casamos porque estamos apaixonados. Então por que esse amor desaparece?

⁠Aprendemos a sobreviver na água quando somos crianças. Depois, passamos décadas sem nadar. Mesmo se acabarmos na água de novo, ainda vamos flutuar. Você pode achar que esqueceu tudo, mas seu corpo se lembra. É a mesma coisa com o amor. Você pode achar que esqueceu como se ama, mas seu coração se lembra quando você começa a amar alguém.

⁠Eu me sinto miserável. Mas só consigo suportar isso por causa da felicidade mínima que sinto de vez em quando. Isso é o casamento. Isso é a vida.

⁠O divórcio é brutal e confuso.

⁠“Os dois vivem sem conseguir se abrir um com o outro. Será que seria diferente se eles fossem mais sinceros e abrissem o coração?”

⁠“Não importa o que digam, ignore e não leve para o coração.”

⁠“Não temos intimidade para interferir na vida um do outro.”

⁠“Não precisa parar de chorar, chore o quanto quiser.”

⁠Uma fraqueza é uma ferida fácil de infectar. Quando tocada, a gente se retrai, treme e a protege em desespero. Isso é uma fraqueza.

⁠Acha que eu não ouço só porque não posso falar? Acha que não tenho emoções?

⁠Jornalistas devem falar a verdade, não a distorcer.

⁠Nunca vamos abrir mão dos princípios que precisamos defender.

⁠Mesmo sem saber nossos futuros, ainda esperamos o sol nascer.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

⁠Em alguns momentos a gente perde o equilíbrio emocional e abre espaço para que a letargia tome conta da nossa vida. São momentos de esgotamento emocional marcados pela solidão, exaustão e depressão.

⁠Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.

⁠Certa vez, disseram em um filme que fracasso e derrota significavam coisas diferentes. Qualquer um pode falhar, mas a derrota era um fiasco total normalmente encontrado em lendas. Eu fui derrotado.

⁠Parece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.