Coleção pessoal de julimarketti

21 - 40 do total de 199 pensamentos na coleção de julimarketti

Não estou fechando meus olhos para as atrocidades que acontecem no mundo. Apenas percebi que sou muito mais feliz sem colaborar com a publicidade das bestialidades humanas.

Levanta, bata a poeira... Aprenda a rugir e mostre suas garras, pois o que não te destrói te fortalece!

Quando criança, eu sonhava em viver entre as nuvens. Mas então eu cresci, evolui e fui muito além... Hoje eu vivo no mundo da lua.

Eu sempre considerei as histórias bíblicas como um romance da mais alta qualidade. Se é baseado em fatos verídicos ou não isso cabe a cada um decidir por si, mas a beleza das histórias é incontestável.

A insanidade é uma notoriedade dos seres humanos. E a decadência da sociedade provem de tentativas desmedidas de dissimular a essência singular de cada um deixando uma rizomatose psicótica onde deveria haver a insanidade ingênua. Se não surtamos de vez em quando, surtamos de vez!

O charme de cada um é singular, não reside no que ha de comum!

Não esperem que eu compartilhe nem mesmo comente vídeos ou fotos de violência, pois isto apenas banaliza os atos hediondos fazendo com que todos fiquem acostumados às monstruosidades e cada vez os vídeos e fotos se tornarão mais e mais chocantes para alcançar o único objetivo de suas respectivas criações que é disseminar o medo.

Postar fotos ou vídeos das atrocidades não é mostrar a verdade e sim colaborar para a publicidade egocêntrica da mente doentia de quem os orquestrou. O mundo já é violento o suficiente por ele mesmo, repleto de pessoas maldosas que sentem prazer ao proporcionar o medo, a dor, o terror, e não precisa da nossa ajuda.

Bate-Papo (Chat)... O mais estranho nessa forma de comunicação é que é mais fácil falar sobre nada do que sobre algo. Mas às vezes esse nada pode significar muito mais do que muitos algo.

Ter vergonha de suas origens é como ter vergonha do que você é, pois foram as escolhas e os caminhos do passado que o trouxeram até aqui.

Uma vida em poucas caixas... Por mais que a mudança seja um sinal de renovação, as lembranças sempre nos acompanham para garantir que não nos esqueçamos de onde viemos.

...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!

Comer o pão que o diabo amassou e nem fazer cara feia é uma arte e não um privilégio!

Nem sempre a verdade dita compensa a tristeza causada.

Como é doloroso perder alguém que se ama. São tantas as lembranças e a saudade que às vezes o coração para de bater e sofre como se estivesse apanhando.

Mesmo um coração endurecido pelas intemperes da vida se entrega à ternura.

As vezes eu vejo olhares faiscados;
As vezes eu ouço palavras doces e leio frases apaixonadas;
As vezes eu me permito sonhar e acreditar que sentimentos bons são possíveis e que nem todos pensam somente nos lucros. Infelizmente eu sempre estou errado... e meu coração continua endurecendo dia-após-dia.

O tempo passa, as ideias mudam e a vida nos ensina, com chibatadas diárias, que o que tinha valor ontem hoje não tem mais importância e amanhã raramente será lembrado.

Mesmo gigante, no horizonte, todo o pinheiro aparenta insignificância.

Compreender e curtir os momentos simples da vida, e não os raros, é o que define a diferença entre o ato de viver e o de realmente aproveitar.