Coleção pessoal de Juh.rock

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de Juh.rock

E no final, é isso aí.

Juliana Moura
1 compartilhamento

Saudade, é como uma dor inexplicável, profunda, que por vezes transborda em forma de lágrimas, é aquela música que toca que te faz lembrar a pessoa amada, é ficar procurando em rostos desconhecidos, a face da pessoa amada, é aquele filme, aquele cheiro, que te faz lembra cada toque, cada olhar, cada sorriso.

Juliana Moura
19 compartilhamentos

A violência pode ter bom uso.

V de Vingança
116 compartilhamentos

Igualdade, justiça e liberdade são mais que palavras; são perspectivas!"

V de Vingança
281 compartilhamentos
Tags: Igualdade justiça

"Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas."

V de Vingança
232 compartilhamentos

"Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

V de Vingança
396 compartilhamentos

"Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua idéia pode modificar o mundo mesmo tendo passado 400 anos."

"Ainda que nossa integridade valesse pouco, era tudo o que tínhamos"

V de Vingança
243 compartilhamentos
Tags: IDEIA INTEGRIDADE

"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"

"Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem".

"Eis que me fiz de santo quando na verdade era o demônio"

"Esconda-me e seja meu ajudante pois tal disfarce por acaso vai tomar a forma do meu propósito."

V de Vingança
138 compartilhamentos

"Estamos presos ao modelo, somos parte dele."

V de Vingança
111 compartilhamentos

Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil

V de Vingança
368 compartilhamentos

Nós somos muita vez culpados nisto, está muito bem provado, que com a efígie da devoção e ação pia nós travestimos o diabo em pessoa.

William Shakespeare
41 compartilhamentos

A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.

V de Vingança
523 compartilhamentos

"Desdenhando a fortuna e abrandir sua espada fumegante em sua sanha sangrenta."

V de Vingança
56 compartilhamentos

"Boa Noite, Londres. Permitam que eu primeiramente desculpe-me por esta interrupção. Eu, como muitos de vocês, gosto de parar para apreciar os confortos da rotina diária, a segurança, a família, a tranqüilidade. Eu aprecio-os tanto quanto todo mundo. Mas no espírito de comemoração, daqueles eventos importantes do passado associados geralmente com a morte de alguém ou ao fim de algum esforço sangrento terrível, uma celebração de um feriado agradável, eu pensei que nós poderíamos marcar este 5 novembro, um dia que não é recordado, fazendo uso de algum tempo fora de nossas vidas diárias para sentar e ter um bom bate-papo. Há naturalmente aqueles que não querem que eu fale. Eu suspeito que agora mesmo, estão dando ordens aos telefones, e os homens com armas estarão aqui logo. Por que? Porque mesmo que a violência possa ser usada no lugar da conversação, as palavras reterão sempre seu poder. As palavras oferecem os meios ao povo, e para aqueles que escutarão, o anúncio da verdade. E a verdade é que há algo terrivelmente errado com este país, não há? Crueldade e injustiça, intolerância e depressão. E onde uma vez você teve a liberdade a objetar, pensar, e falar, você tem agora os censores e os sistemas de escutas que exigem seu conformidade e que solicitam sua submissão. Como isto aconteceu? Quem é responsável? Certamente há aqueles mais responsáveis do que outros, e serão repreendidos, mas a verdade seja dita outra vez, se você estiver procurando o culpado, você necessita olhar somente em um espelho. Eu sei porque você o fez. Eu sei que você estava receoso. Quem não estaria? Guerra, terror, doença. O medo começou melhor de você, e em seu pânico você girou para o agora alto-chanceler, Adam Sutler. Prometeu-lhe a ordem, prometeu-lhe a paz, e tudo que exijiu no retorno era seu consentimento silencioso, obediente.
Na última noite eu procurei terminar esse silêncio. Na última noite eu destruí o Old Bailey, para lembrar este país do que ele se esqueceu. Há mais de quatrocentos anos um grande cidadão desejou encaixar para sempre o 5 de novembro em nossa memória. Sua esperança era lembrar o mundo que a justiça e a liberdade são mais do que palavras, são perspectivas. Assim se você não visse nada, se os crimes deste governo permanecessem desconhecidos a você então eu sugeriria a você que passe o 5 de novembro em branco. Mas se você ver o que eu vi, se você sentir como eu me sinto, e se você procurar como eu procuro, então eu peço-lhe para estar ao meu lado em um ano, fora das portas do Parlamento, e juntos, nós daremos a todos um 5 de novembro inesquecível!!!"

Discurso de V de Vingança
32 compartilhamentos

"O medo se tornou a arma principal desse governo."

V de Vingança
215 compartilhamentos

"Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo."

V de Vingança
140 compartilhamentos

Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.

V de Vingança
285 compartilhamentos

Tudo o que vemos ou parecemos não passa de um sonho dentro de um sonho.

Edgar Allan Poe
591 compartilhamentos

sei que ainda não sei tudo, mas sinto que jah sei tudo que queria saber, até agora....

johnny opédefeijao
3 compartilhamentos

Desejo aos meus amigos e inimigos o dobro que desejarem a mim.

Juliana Moura Juh.rock
114 compartilhamentos
Tags: Amigos Inimigos