Coleção pessoal de JordaniaFigueiredo

101 - 120 do total de 111 pensamentos na coleção de JordaniaFigueiredo

"Quando estamos em silêncio não precisamos de perguntas apenas de carinho, nada melhor do que estar ao lado de uma pessoa e mesmo sem diálogo ser entendido."

"Que as certezas se concretizem antes das lembranças serem alcançadas."

No frio tem muita gente querendo te esquentar, e no calor alguém te rega?

Além de quebrar a cara por uma emoção passageira algumas ainda trazem consequências permanentes.

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

Não adianta fingir ter uma personalidade que não lhe pertence, uma hora a máscara cai e o que você havia conquistado irá permanecer no passado.

Não tenhas inveja, ela é autodestrutiva!

Que a beleza da alma sobreponha a beleza física!

E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo; Você encontra certas pessoas e em tão pouco tempo de convivência é como ler uma sinopse, e depois não ver a hora de compreendê-lo por inteiro. Cada um com sua devida importância. Por outro lado, alguns livros deixamos pela metade, enquanto outros devoramos intensamente. Se é romântico, dramático, triste, misterioso, infantil, complexo...No fim o que vale é uma boa história.

Atualmente as pessoas de longe são diferentes e de perto todas iguais, posso estar enganada, mas gostaria de voltar ao tempo e viver a vida com a mesma simplicidade de antes, com a verdade que existiam nas pessoas, ou que pelo menos parecia existir... Gostaria de entender porque o tempo está acabando com o que tínhamos de melhor?!"

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que fizeram chegar até ali. Alguns são injustificáveis, por tanto aceitos, pois nada é por acaso.