Coleção pessoal de JonataRodrigues
Em um relacionamento, o  amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques  com a existência  de uma  paixão reciproca, presente,renovada e continuada..
Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!
A traição!!!
Trair uma pessoa, é jogar fora milhões de novas oportunidades de ser feliz. É estragar todo o respeito e amor que você lutou para conseguir. É jogar pela janela uma oportunidade quem sabe única, de ser plenamente feliz.
A pessoa que trai, é uma pessoa condenada ao fracasso sempre. Ela trai quando as cosias estão bem (jogando fora esse momento de felicidade) ela trai quando as coisas estão ruins (porque muitas vezes ela mesma contribuiu para que as coisas chegassem nesse ponto). As coisas nunca serão plenamente felizes, pois terá que conviver com o fantasma da traição. Ou traição feita pela própria pessoa, ou a traição recebida de outra pessoa. Um dia, descoberta a traição, o jogo pode virar e você descobrir-se arrependido e muito mais apaixonado do que antes. É nessa hora que as coisas serão completamente diferentes: a pessoa que você traiu, jamais vai esquecer o que você fez. Vai conviver com a dúvida e um dia, vai querer fazer a mesma coisa para ter a sensação de troca, alívio. Assim, vira um círculo vicioso, onde traído e traidores jamais serão felizes.
Antes de trair, termine um relacionamento. Saia dele com todo o amor e respeito que um dia foi merecedor e mesmo que machucado, será digno de grandes lembranças!!!
Quando alguém me enfiar a faca pelas costas, mandarei girá-la também. Traição tem perdão, mas não tem volta. Portanto, aproveite a primeira vez, porque não haverá a segunda!
Por que não perdoo traição? Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro, é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar. Quem o fez simplesmente não deu valor na chance que teve pra ser feliz.
- Você perdoaria uma traição?
- Não. 
- Mais devemos perdoar, errar é humano, todos merecem uma segunda chance.
- Sim, todos nós merecemos uma segunda chance quando cometemos um "ERRO", mais traição nunca foi e nem nunca vai ser um erro, e sim uma "ESCOLHA", e escolhas erradas não são perdoadas.
Perdoaria uma traição? Não! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro... é uma escolha!
Odeio mentira, falsidade e traição. Já menti, manipulei, briguei, fui falso, odiei e traí. O que eu ganhei com isso? Nada!
Não existe explicação, ou motivo para uma traição! Trair é ignorar a confiança depositada, os bons momentos arquitetados e o amor cultivado! Trair, acaba com os sonhos, sonhados, com a alma deliciada pelos carinhos dados, com à alegria de se sentir amado e respeitado. Traição, é a prova do amor acabado, o fim do respeito honroso e o orgulho de estar ao lado de quem você amava. É a morte do amor, o nascimento do ódio e a perpetuação da hostilidade entre um que amava o outro...
A mulher que perdoa a traição,
deixa de conhecer um verdadeiro amor.
Pois continua com a pessoa errada, 
sem se permitir de conhecer a certa.
 
 
