Coleção pessoal de JaneSilvva
Ninguém está realmente prestando atenção. Nós podemos fazer o que quisermos. A mente pode nos aprisionar por meio de pensamentos e crenças limitantes que só existem na nossa cabeça.
Quando você nutre uma antipatia por certa pessoa e ela tenta te explicar algo muito importante para a sua vida, em geral você se nega a entender.
Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?
Quanto mais você é visto e ouvido, mais comum você parece. Quando algo é mais disponível é menos valorizado. Consideram-no garantido.
Lembra da última vez que você criticou uma escolha que alguém fez? Pode ser a forma que aquele alguém escolheu para ser feliz.
Quando temos que forçar qualquer coisa, estamos fazendo mal a nós mesmos. Devemos ser livres e tomar decisões que nos façam bem. Jamais participe de reuniões que não queira participar. Aprenda a dizer não. Priorize-se! Se não cabe, não force! Se te evitam, não os incomode mais.
Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.
Seu cérebro não obedece o que você diz, mas o que você faz. Sua identidade é o que você faz constantemente. O que você faz constrói quem você é.