Coleção pessoal de isabelly_findlay

61 - 80 do total de 83 pensamentos na coleção de isabelly_findlay

O que se lê se esquece; o que se vê se recorda; e o que se faz se aprende.

Se você não cuida do jardim da amizade, por que se surpreende quando germinam decepções?

Você seria tão doce, tão lindo e inegavelmente fofo se não fosse... patético.

Sempre tem aquela Hinata da vida, que gosta da gente... Mas nós ficamos correndo atrás da Sakura que fica correndo atrás do Sasuke que só pisa nela...

A terra ensina-nos mais acerca de nós próprios do que todos os livros. Porque ela nos resiste.

Mulher: a mais nua das carnes vivas e aquela cujo brilho é o mais suave.

Os homens compram tudo pronto nas lojas... Mas como não há lojas de amigos, os homens não têm amigos.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

Foco é dizer não.

Melhor ser pirata, do que marinheiro...

Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.

Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã e parar de nos preocupar com o passado.

Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Às vezes, a vida vai te acertar um tijolo na cabeça. Não perca a fé.

Trocava toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates.

Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.

Sou um coração batendo no mundo.