Coleção pessoal de importhour_importacoes
Encontrados 3 pensamentos na coleção de importhour_importacoes
Não é a primeira vez que tento
Mas é a primeira que te direi
O que devia ter dito antes
Que o depois me exige
Não é o que tu já sabes
Muito menos o que já te falei
O "eu te amo" nunca foi calado
Muito menos o "eu te quero"
O que tenho pra dizer agora
Precisa ser dito de uma vez
Para ter o peso da verdade
E a valia de tudo que detém
Um adeus,
Um fique em paz.
Que Deus te abençoe,
E o meu até nunca mais.
Com isso encerro duas coisas:
Minha esperança e presença
O meu prontidão,
E o meu desejo percebido
Fica comigo o "eu te amo",
O meu carinho e desejo,
Sonhos e imaginação.
Nunca sozinho, eles comigo
O tempo nos exclui
