Coleção pessoal de HelgirGirodo
Encontre um juiz que execute justiça e juízo contra as altas patentes e os corruptores da lei, pois este é que deveria ser um dos presidentes da nação.
Se nada podemos contra a verdade, então contra os mentirosos vale tudo, inclusive para fazer as máscaras caírem.
É incrível como os incrédulos acreditam na vida que termina na morte, quando ela será derrotada na volta de Cristo, sendo acordados sem fé, para serem julgados na vida espiritual.
Que adianta uma janta para celebrar o dinheiro todo, se uma funerária só cobra pelo do enterro do corpo e o resto vai para aqueles que nada fizeram pelo seu sucesso em vida!
Precisamos de grandes organizações defensoras das viúvas, dos pobres e dos órfãos, que possam destruir tudo o que lhes são roubados e que investiguem e punam àquelas que nada fazem em prol da justiça, do bem-estar social e do crescimento da nação.
Uma palavra mal empregada ao ouvinte receptor pode prejudicar mil sonhos de quem ainda não sabe refutar, discernir ou corrigir com sabedoria a vida do emissor ignorante.
Sermões mortos, sem unção, geram vidas espirituais na inércia cristã, pois são baseados no holofote às estrelas da casa, no diploma e na falta de conhecimento bíblico, onde ninguém tira proveito da sã doutrina e volta vazio do jeito que entrou no templo.
Observe os motivos dos sofrimentos das pessoas: ignorar a salvação do Evangelho, abandonar a Deus como seu Criador e Pai, buscar a felicidade em coisas passageiras e inúteis e, enfim, por sua confiança em falsas esperanças.
Receio que muitos países passem por profundas calamidades e sofrimentos para chegarem ao pleno conhecimento dos ensinamentos de Cristo, com o propósito de reconhecer Sua única e exclusiva autoridade e adoração.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Os problemas do mundo não são nada; mas, o que a igreja deixa de fazer é tudo: falta de oração, coragem para falar a verdade e confiança em Deus para mudar a realidade.
Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.
O que podemos aprender com o passado para viver o futuro é tirar proveito do presente, fazendo tudo com amor e alegria, servindo ao Senhor com sabedoria.
O mal sempre será vencido pelo bem, mesmo que demore uma geração inteira; mas, se demorar muito, todas as gerações do homem mau serão punidas de uma vez para sempre.
Estamos vivendo dias piores do que Sodoma e Gomorra, onde a liberdade dos homens é corromper todos os valores da família, misturando-os juntos aos deuses da sua prostituição, da profanação e da corrupção geral.
O risco de ruptura da comunhão de todos os crentes ocorre exatamente quando cada um deixa de ler as Escrituras, de emprestar seus ouvidos às mensagens alheias do mundo e de se santificar no andar e no viver do Espírito.