Coleção pessoal de HelgirGirodo

12341 - 12360 do total de 14694 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Como noiva no altar, vestida de branco, assim é a igreja preparada para o seu Noivo eterno -- Jesus Cristo.

Um casal em fornicação pode ser restaurado pela fé e na santificação do Espírito.

Muita gente perde tempo com a internet, quando na verdade, vive na infernet, sujando a mente nas mãos do diabo como marionete.

Poesias são lindas, detalhadas e prolixas, mas a sabedoria de Deus são oportunas, verdadeiras e profícuas.

Muitos corações profanos e pecadores tentam imitar um coração santo, mas pelos seus frutos estes são conhecidos.

Vidas verdadeiramente transformadas são aquelas que obedecem o santo Evangelho de Cristo e são abençoadas.

Como um carro desenfreado assim é o corpo do homem
no pecado.

Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.

Vida vazia é a mente cheia de atividades pessoais onde Deus ocupa o último lugar no seu coração.

O homem sem propósitos é aquele que vive a sua vida só para comer, beber e dormir, despreocupado com a volta de Cristo, sem se importar com o Seu sacrifício e Sua eterna redenção.

O homem natural não tem discernimento para sentir a presença do Espírito, cujo manifestação só é dada ao homem espiritual em Cristo.

O homem que corre atrás do prejuízo nada segura,
porque não confia nos lucros das promessas de Deus.

Onde houver asfalto não há árvores: assim é o coração do homem asfaltado pelos pecados que não consegue produzir frutos.

Permita que Deus opere em sua vida de uma forma simples, obediente e agradável para sentir que Sua existência é sublime, sobrenatural e eficaz.

Complexo de inferioridade só acontece quando o homem deixa de confiar em si mesmo e superar sua baixa autoestima.

Muitos missionários que passaram pelo Brasil voltaram para sua terra natal devido a sua natureza de não superar as crises patrióticas ou emocionais.

A família que tem uma união duradoura e feliz com Jesus nunca permanece distante da verdadeira transformação espiritual.

Feliz o homem comprometido com Deus, porque pode desfrutar de um relacionamento feliz e sadio no Espírito Santo, de um modo sublime, agradável e maravilhoso no coração.

Cada vez mais que me torno um ano mais velho, mais novo fico no espírito e a minha capacidade espiritual se torna cada vez mais confiante e promissora.

Desde que eu me tornei cristão parei de me preocupar
com coisas fúteis, medíocres e fictícias, porque a fé
supera as crises, ansiedades e incertezas.