Coleção pessoal de HelgirGirodo

12301 - 12320 do total de 14694 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

Faça de sua vida um testemunho comemorativo, celebrando em casa com seus familiares e amigos as trajetórias bem-sucedidas de sua fé e confiança em Deus.

Três degraus altos e perigosos demais para o homem petulante: arrogância, maldade e avareza. De qualquer posição a sua queda será também muito trágica.

Quem é soberbo não sabe o valor da humildade.

A morte física separa o corpo do espírito e a prestação
de contas da alma é feita perante Deus.

O que separa as denominações das verdadeiras igrejas de Cristo é o hífen do pastor-presidente; e o que separa as lideranças atuais das igrejas de Cristo das ovelhas é o púlpito.

Produzir novas ideias, com base nas pesquisas de mercado e obter conhecimento é um caminho para a criatividade.

Aposto nas pessoas ousadas, cultas e que são criativas, porque elas conseguem inspirar outras para gerenciar novos trabalhos, buscar novas alternativas ou abrir novos empreendimentos.

Não seja um trabalhador ou estudante relapso e negligente: sua força de vontade, dedicação e seu talento podem gerar a uma carreira ou proposta promissora, inspirada pela sua criatividade.

A habilidade de permanecer horas acesas e preenchendo tempo em detalhes de projetos ou planos excepcionais é uma característica de uma pessoa criativa.

Mostrar criatividade é uma questão de inteligência, autoconfiança, grau de organização e dedicação extremas,
de forma inovadora sobre aquilo que é habitual ou corriqueiro.

Criativa é a pessoa que vê um problema e apresenta propostas e recursos para solucionar segurança, proporcionar alegria e expor oportunidades ou investimentos favoráveis.

O jeito de surpreender pessoas com ideias novas e estilos cognitivos faz do homem criativo o seu palco de apresentações ambiciosas, atraentes e inovadoras.

Um cérebro inteligente, com inúmeros talentos, exercendo habilidades incríveis com conhecimentos, diferencia o homem comum da criatividade.

Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.

Ser criativo é buscar desafios e ideias inovadoras, diferentes daquelas que já existem.

Das menores atribuições até as maiores realizações nascem pessoas criativas, porque traçaram metas palpáveis e mirabolantes.

Pessoas criativas tendem a desafiar o que para os outros é impossível e projetam suas inspirações e seus sonhos em atividades possíveis e visíveis.

Muitos poderiam ser criativos se tivessem o bom senso de ser observador, buscar soluções e por em prática aquilo que acreditam.

Minha personalidade está sendo construída nos sentimentos de Cristo.

O verdadeiro sintoma de uma ovelha espiritualmente doente
está no coração acometido de pecados, sem reconhecer o valor da sua confiança, confissão e recuperação em Deus..