Coleção pessoal de HelgirGirodo
Nunca vi uma ferramenta tão poderosa quanto a internet, porém o lado mal dela, a infernet, tem atormentado a juventude mundial, desviando seu crescimento social.
Há um monte de lixo cultural entupindo a mente dos jovens e para fazer a limpeza completa é necessário implementar a Palavra de Deus.
Líderes políticos, religiosos e sociais se levantam em nome da filosofia, história e corrupção, mas serão traídos pelas suas próprias convicções, quando seus adeptos os abandonarem.
Há brilho nos olhos femininos quando se mostra caída por um rico, mas a pobreza espiritual do rico apagará o brilho dos seus olhos.
Uma mulher pode ser virtuosa, mas ela perde o seu valor quando se relacionar com um homem insensato.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.
Quando Deus promete vitórias sobre as nossas lutas basta uma dúvida para perdermos a mais significante.
Compras feitas às pressas e por impulso emocional sob iluminação comercial perdem o brilho quando chegam no aconchego residencial.
O trabalho omisso e reduzido quando o patrão está ausente torna o trabalhador ladrão, porque ele recebe um salário digno e fiel.
Não leve pequenos objetos sem muito valor do seu trabalho para casa só porque o patrão é rico, mas o Dono da vida dele vê e considera isto como desvio de propriedade alheia.
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
O dinheiro deixa de ser maldição quando os santos ofertam suas contribuições em prol da necessidade do próximo.
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
Permanecer dentro dos limites financeiros, trabalhando, dando, economizando e gastando, o controle sobre seu dinheiro lhe trará liberdade e prosperidade financeiras.
