Coleção pessoal de HelgirGirodo

11201 - 11220 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

O que é que é? É uma rosa perfumada, mas não é rosa; é um docinho gostoso, mas não é doce; é uma joia preciosa, mas não é joia? É a mulher que pode ser a sua esposa.

Por mais inteligente ou culto que seja um homem, pecador perdido, nunca será sábio quanto um pecador salvo, que anda nos caminhos do Senhor.

As crises amontoam em todos os setores da vida, porque não existem desafios espirituais nos corações dos homens.

O povo não sabe o que quer, porque não ouve o que precisa saber.

Quem se atreve a ignorar a Palavra de Deus pela boca de um justo, será perseguido e frustrado na vida, enquanto continuar recusando os sábios conselhos do Senhor.

A terra fica em paz por muitos anos quando um santo valente, ousado e revestido de coragem divina, expulsa os inimigos de Deus da vida das pessoas e as leva para Jesus.

Falar dos atos de justiça do Senhor aos homens é um privilégio também das mulheres de Deus.

Agradeço a Deus pelo sol que brilha e pela Bíblia que me ilumina.

Quem guarda ódio no coração contra o próximo guarda maldições na alma e no espírito.

A mulher que obedece à voz de Deus é tão poderosa quanto um homem valente: a sua fé mata as suas intenções com rosas e ainda corta seus espinhos com a Espada confiante.

Não há na terra homem poderoso e valente, que enfrente o povo de Deus, e não morra fastidioso e carente.

Não é de admirar que todas as vezes que o homem deixa de servir a Deus, torna-se escravo de Satanás por muitos anos, sofrendo, reclamando, apanhando e pagando caro para ser infeliz.

É de graça, é de graça, diz o pecador convidando o povo para a festa da galera, mas todos caminham sem graça, sem tutela, abrindo a cancela que encarcera as almas na cela da dor eterna.

Hora de escovar os dentes após a refeição; hora de testemunhar após se encher do Espírito; hora de adorar após trabalhar; hora de glorificar a Deus após ouvir ladainhas e murmurações.

Se o ambiente de estudo bíblico for de perturbação constante, mude para outro lugar, onde o Espírito Santo lhe conceda paz, sabedoria e unção.

As pessoas da família dão muitas tarefas aborrecedoras, insignificantes e passageiras para ocuparem a mente daquele que procura estudar sempre a Palavra de Deus.

No curso do mundo há diplomas para confusos, doentes, cansados, desequilibrados, oprimidos, retardados, depressivos, etc., mas na Bíblia há um só caminho para curar e salvar a todos.

As poderosas pílulas de energia para fortalecerem o corpo são os estimulantes; de acordo com a prescrição médica de Jesus as promessas de vida eterna para o espírito são para os praticantes.

A vida é curta para você fazer o que quer, mas poderá ser longa e eterna se fizer o que Deus deseja o que seja feito.

As religiões devotas às imagens esculpidas e formadas por mãos humanas, os demônios como adversários espirituais, lançam as almas de seus adoradores ao sofrimento, à miséria e à escravidão.