Coleção pessoal de HelgirGirodo
Todas os que estão na inclinação da carne sofrem, não cansam de falar asneiras, de pensar em bobagens e de agirem com estupidez.
Em 2014 eu disse pela fé que o ano de 2015 será o ano de perseguição mundial contra os muçulmanos terroristas, porque Deus precisa salvar a muitos pela entrada e pregação do Evangelho.
Ponha no Senhor as suas realizações, porque se não derem certas é porque Ele tem uma outra bem maior e mais rentável.
Qualquer que seja a sua instrução, escolha com entendimento as palavras que for instruir toda a igreja, com entendimento do universo.
Todo cristão deve dar graças a Deus quando ele utiliza o melhor de seus dons para edificar a igreja do Senhor.
É dado o poder da graça àquele que, pela sua palavra e pela sua ação, faz o visitante ser edificado na igreja, compreendendo seus atos, aprovados com améns.
Quem deseja falar em línguas na igreja é melhor orar para que haja uma interpretação e a mente frutifique no espírito de modo que edifique, exorte e console os irmãos.
O grande desafio do cristão é mostrar o seu caráter cristão dentro da sua família para que dentro da igreja ela seja o testemunho do seu real cristianismo.
Quem contribui para a felicidade e a realização do próximo está simplesmente praticando o que aprendeu com os outros.
Convidem os que estão atrás da liderança para estarem ao lado dela com o único propósito de apostarem em seus potenciais, em suas habilidade e em seus dons.
O homem simples e humilde não ignora a honestidade, a fraternidade, a solidariedade e a verdade, porque sabe que tais virtudes elevam o seu caráter.
