Coleção pessoal de HelgirGirodo
Se Jesus passar na minha reta eu faço uma curva antes para pegar mais alguém para apresentá-lo ao melhor Amigo da minha caminhada.
Por trás de palavrões, murmurações e pensamentos pessimistas existe muita energia negativa que impede a alma de ser feliz e bem-sucedida.
Não escreva em sua nova agenda aquilo que fez você viver uma velha vida de sofrimentos e derrotas, de planos e propósitos errados.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Entrar na ansiedade das pessoas é como entrar em um ônibus sem freio que, se atropelar algo ou alguém, causa danos à terceiros.
O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.
A igreja que santifica os seus propósitos no Senhor está próxima de ganhar mais almas, abrir mais ministérios, formar famílias fortes e ser conhecida pela sua comunidade.
Dê ao Senhor um coração disposto a obedecer e verá que o invisível há de operar em sua vida física e espiritual.
Se desejas que o milagre do Senhor aconteça em tua vida, então põe fé e confiança na Palavra de Deus.
Reconheça que Deus tem o poder de mudar estados sólido, líquido e gasoso em prol das suas intenções e propósitos espirituais.
Na santidade de sua vida as suas ações, palavras e seus pensamentos, serão anotados por anjos, dando notícias para Deus para que o seu julgamento seja integral.
Nada pode atrapalhar os seus planos, uma vez que todos eles foram aprovados, vistos e assinados por Deus.
