Coleção pessoal de HelgirGirodo

8041 - 8060 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

O homem é a peça mais importante para dar início a uma partida em que, havendo perdas no jogo envolvendo a sua família, ele busque os conselhos de Deus para massacrar o adversário.

Em uma partida desigual contra o inimigo de Deus é bom invocar a Sua presença para desarmar o seu jogo maléfico.

Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.

Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.

São 24 peças colocadas no mundo invisível entre o jogo do bem e do mau: 12 demônios de Satanás contra 12 anjos de Deus, cuja partida as peças do adversários serão encaminhadas para o inferno na volta de Cristo.

Quem não se importa com valor das primeiras peças de um tabuleiro de dama, dá as costas para o inimigo planejar um ataque maior e com jogadas individuais da morte.

O jogo de Satanás já está perdido, porque Deus já montou a sua estratégia de vencedor com sabedoria, presciência e poder.

Quem não move as suas peças na mesma direção pra cima do adversário, perde a visão e as forças para ganhar a partida com persistência.

Satanás, e seus demônios, sabem jogar todas as partidas do mundo contra o homem.

Satanás só ganha o jogo quando você como pai põe as peças dos seus planos no lugar errado, os filhos no lugar das dívidas e a esposa no lugar de desonra.

Quem busca o conhecimento de Cristo e a sabedoria de Deus, não usa a sua inteligência para abrir brechas para o inimigo faze o jogo de dama com sua família.

Quem quer ser feliz que se apegue ao que a Bíblia diz.

No tabuleiro do jogo do mundo as peças perdidas não têm reposição, mas a vitória é garantida só a nova família de Cristo.

Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.

A família é como um jogo de dama em que o homem coloca os seus negócios nas primeiras peças, os filhos como garantia nas peças intermediárias e a esposa como dama .

Quem não sai das dívidas dá 3 oportunidades ao diabo para fazer uma partida com seu talão de cheque: check-roubo, check-mate e check-destruição, tudo no mesmo tabuleiro.

Um dos maiores divisores maléficos da família é um dos cônjuges jogar xadrez com Satanás, que nunca perde uma partida quando o seu adversário arma estratégia com as peças da falsidade.

Todo homem casado que tiver o seu pão assado, assim que sair da estufa, vai ser padeiro de todo o jeito e olhe que a concorrência já tem fermento para passar a mão tanto na massa quanto no pão dele.

O futuro do homem, sem prestar obediência a Jesus, será tão aterrorizante quanto o julgamento de Deus, cujo presente vive perseguido pelos demônios.

O cristão infiel que joga a melhor e a maior semente fora do seu solo, está trocando o seu plantio pela presença de ervas daninhas.