Coleção pessoal de HelgirGirodo

7961 - 7980 do total de 14625 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

A base do crescimento das igrejas é a evangelização pessoal e a base do conhecimento espiritual é a Palavra de Deus.

O processo de evangelização entra na pré-evangelização, no evangelismo, na integração e no discipulado.

Falar muito de si mesmo não acrescenta nada, mas se falar de como ajudar o próximo, pode ser que haja algum fruto ou benefício.

Como existem pessoas apegadas ao medo, às falsas crenças e à arbitrariedade, das que se fazem escravas dos espíritos das trevas.

Quão irrelevantes são os pensamentos e conselhos de pessoas mal-resolvidas no casamento, na família e na profissão.

Os maiores fracassos ou derrotas de pessoas no mundo moderno são os resultados de uma fé morta. ineficaz e inoperante.

Ainda existem ovelhas escandalizadas no reino de Deus, desaprovando atitudes de outros cristãos corretos, julgando que todos são iguais; porém, são as mais imperfeitas.

Já vi cinismo; porém, viver dele é um vício para a reputação da hipocrisia.

Não existe sucesso contínuo com a presença de pecados.

Sabendo que eu devo fazer o melhor torna-se justo ensinar, fazendo com alegria a tarefa que me for confiada.

A esperança não pode ser vendida se existir um líder que ofereça a sabedoria de graça.

A ignorância pode encharcar a roupa do homem mais civilizado se não aprender a molhar a sua consciência com sabedoria dos mais humildes.

A sabedoria é a única coisa que os ignorantes não conseguem acumular no coração para serem ricamente instruídos com o propósito de esvaziar a sua mente de conhecimentos sujos, desprezíveis e traiçoeiros.

Que sorte possuir bons propósitos: o valor do tempo não se perde nas horas vazias.

Um homem determinado cumpre em menos tempo as tarefas de suas responsabilidades e consegue mais cedo o sucesso de seus alvos.

Ter uma visão de sucesso é definir as prioridades do seu tempo e os alvos de suas tarefas com conhecimento.

Melhor do que o carnaval é viver a vida conjugal.

Uma esposa desobediente ao seu marido traz desgraças para sua família.

Um jovem instruído na sabedoria de Deus faz uma plateia honrar a sua mensagem.

A cultura faz parte de uma nação e o povo faz parte da idolatria.