Coleção pessoal de HelgirGirodo

2281 - 2300 do total de 14630 pensamentos na coleção de HelgirGirodo

As palavras dos pastores de igrejas deveriam ser aplicadas à verdade, aos exercícios dos dons e dos ministérios espirituais das ovelhas para a expansão do seu crescimento e da sua edificação no corpo de Cristo.

⁠A Bíblia é a única Legislação Intenacional dos Direitos Universais do povo para quem quer entrar e fazer parte da Cidade Celestial, apenas cumprindo e respeitando as leis da Suprema Autoridade Divina

⁠Maus hábitos se não forem trocados pelos bons podem virar afazemas, infortúnios, infelicidade e incômodos pelo resto da vida.

⁠Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se receber a Água da Vida, Jesus.

⁠Jovens devem tratar os seus pais com honra para quando forem pais os seus filhos os respeitem com a mesma dignidade, sejam abençoados e vivam em paz.

⁠Se queres deixar um bom legado para teus netos, educa os teus filhos antes que eles se tornem pais.⁠

A justiça em prol do povo não precisa de dinheiro para resolver o problema do povo, senão o cumprimento de seus deveres.

⁠Muitos são enganados facilmente, porque dificilmente ainda não conhecem o poder da pergunta para saber a resposta, acompanhada de testemunhos da verdade.

⁠ Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.

Nós compreendemos a linguagem corporal, desde que ela expresse seus desejos pela natureza do coração.

⁠Congressos funcionam assim como salas de aula: em cada classe há assuntos diversos para o nosso crescimento e para a nossa edificação.

⁠Desde que a humanidade foi criada a cabeça do homem saiu fora do eixo da solidariedade mundial, cada fazendo o que quer da vida, construindo o que pode, formando cada um a sua família para depois repetir o ciclo da vaidade, do egoísmo e da ambição, sem lembrar a maioria humana para qual propósito ela foi criada.

⁠Dificuldades nos ajudam em dois sentidos: a ver as nossas fraquezas quando nos reagimos a elas sem fazer nada e a outra é reagir diante delas com criatividade, buscando soluções durante a sua existência.

⁠Viver de motivos a gente vive, principalmente quando se vive motivado pela vida de Cristo.

⁠Trabalhe com santos propósitos , porque o mundo muda sem eles!

⁠Aprendemos as boas lições da Escola Dominical; mas, na prática, a força das influências modernas nos levam ao esquecimento delas!

⁠Quando a Besta for levantada do mar, o Dragão e seus demônios surgirem contra os cristãos e matar parte da humanidade, nós temos a certeza que todos os que puxaram a sardinha deles e perseguiram o povo de Deus na terra, vão sofrer junto com Satanás, pelo resto da eternidade, bilhões de séculos, no Lago do Fogo Eterno e longe do Senhor, enquanto a Sua igreja celebrará a sua esperança, ressurreição e habitação eternas junto com o Cordeiro de Deus nos Céus.

⁠Defina o que é obstáculo e o que é problema: seja criativo para transpor suas dificuldades, criando soluções e aceite com facilidade as derrotas para chegar ao sucesso com mais perfeição.

⁠Aceite o convite especial de Jesus para a sua alma entrar livre pela Porta dos Céus para que, depois que Deus chamar os Seus convidados e fechar a porta do Lar Celestial, o seu lugar não seja ocupado por outro convidado que viverá eternamente na festa dos santos comprometidos com a viva esperança nos Céus.