Coleção pessoal de HarleyKernner

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de HarleyKernner

⁠JULGADO PELO UNIVERSO
By: Harley Kernner
.
.
Fiquei confuso quando percebi que o sol não tinha o mesmo brilho, a lua todas as noites desapareciam depois das dez, e só tinha estrelas do lado do norte, tudo isso me deixou confuso, caí ao chão com mãos e pernas atadas, e entrei em prantos.
.
Foi aí então que percebi que eu estava sendo vigiado pelos planetas, preso por suspeita de amar demais uma menina, que nem mesmo o universo tinha conhecimento da sua existência. E ali estava eu julgado pelo universo, o sol era o advogado de acusação, a lua era o promotor de justiça, implacável, até acusou de ter perturbado os seus cochilos no silêncio das madrugadas, e pior que ninguém quis advogar em meu favor.
Naquele momento eu estava sendo julgado, não porque eu era o único cara, negro, e analfabeto que escrevia poesia, mas siim, por escrever poesias a um amor que ainda não tinha sequer nascido, e as minhas palavras
torturavam, os seus corações, como se todo o universo fosse humano.
Mas eu sabia que não era eu que escrevia, mas sim o meu próprio coração, que as escrevia para um outro coração… E o meu silêncio foi para defender o meu coração, e para não sacrificar minha alma...
.
E lá estava o universo no seu momento de silêncio analisando os meus passos de poeta, para descobrir de onde eu tirei tantas palavras lindas e loucas de amor, e se eu tinha invadido o dicionário de um coração alheio, ou se era o filho unigênito da solidão!
.
E de repente eu quebrei o silêncio em minha própria defesa, e lhes perguntei: Se eu for julgado culpado, qual será a minha sentença?
Não escrever mais poesia? Não poder mais sonhar com um amor feminino, nem senti o seu perfume? Ou ficarei preso em meu próprio coração?
Mas, se eu for inocentado, quero pedirei ao universo uma nova oportunidade para escrever uma segunda história de amor, agora com minhas próprias palavras opacas e analfabetas, mas que o universo me apresente uma nova versão de "Maria Alice", e que eu olhar para seu lindo rosto, e ver novas inspirações para escrever cada poesias, nas curvas do seu corpo, no brilho do seu olhar, e entre os seus lábios, para que eu possa sentir o calor da paixão, que vem do seu coração, onde só eu e ela possamos ler o que dizem os nossos corações!
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular

⁠ALMA PERFEITA
By Harley Kernner
.
.
No canto do seu olhar, ouço uma voz, que inspira a melodia de um debate que carrilha nos trilhos de uma poesia, trazendo uma perfeição no seu olhar.
Uma poesia virgem, que nem mesmo o poeta que a escreveu, conseguiu ler, porque cada palavra posta no papel banhava o seu rosto moreno, salpicado de inocentes lágrimas, que ao término da poesia, o silêncio do seu quarto foi quebrado por soluçosos involuntários, e uma ventania vinda da banda do sul, encheu todo o ambiente, balançando os quadros da parede, isso durou pouco de dois minutos, e foi o suficiente para arrebentar todas as letras que formava aquela linda poesia, ficando somente a folha de papel em branco, e uma leve sensação de que, as palavras esconderam-se no âmago do coração do poeta, porque nem mesmo você acreditaria na perfeição de uma alma, ainda que essa fosse a sua alma simples. Só mesmo tendo alma de

POETA, para descifrar entre o brilho de um olhar, uma alma PERFEITA.

Harley kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular

⁠SEUS LÁBIOS ME INSPIRAM
By: Harley Kernner
.
.
A arquitetura, é a matriz, de tudo que existe, é o milagre bem maior do que a mágica.
Os arquitetos trabalha cuidadosamente nos seus projetos, afim de trazer a existência uma obra bem projetada...
Assim também acontece com a poesia, ela é uma construção sublime de palavras, que conecta os corações.
E nesse calor de uma verdadeira emoção, ao encontrar-me diante da sua face, queria escrever uma poesia semelhante aos seus lábios, porque sempre transmite um sentimento, quando nos encontramos.
E agora quero traduzir em poesias a intensidade dessas palavras, molhadas em salivas, recheadas com os tons dos seus batons preferidos, escreverei toda essa biblioteca de amor, que seus lábios dizem só a mim, expressando amor, paixão e sutileza, nos traços de uma sedução, produzida por um coração isento de maldade, mas com um amor que arde na flor da pele, e que encantam minha alma.
.
Será a poesia mais do universo do amor, extraídas desses lábios rubros, inebriantes e, que sussurram segredos em cada palavra misturadas com doces gotinhas de salivas, e assim permanecerá para sempre nas linhas poéticas do meu coração, revelando o amor enraizado pela alma de um poeta, que nem mesmo te merece.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

⁠POESIAS ESCONDIDAS
By: Harley Kernner
.
.
Olhando para você com esse lindo óculos, vejo além das lentes dos seus óculos, e ouço uma voz de poesia escondida em seu olhar. É como se cada reflexo revelasse segredos profundos, histórias não contadas e sentimentos que ecoam na sua alma. E não posso deixe-me de compartilhar com você a magia das palavras que entrelaçam o meu coração amigo, onde os versos ganham vida e os sentimentos se traduzem em poesia. Por trás desses óculos, encontro no seu olhar um universo de emoções esperando para serem reveladas, e compartilhada com quem realmente ama e acredita na arquitetura da poesia, onde do nada, surge uma lindo oceano de palavras escritas nas emoções do olhar.
.
Bem-vindos ao nosso novo dia poético!"
.
.

Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

⁠SIMPLICIDADE GERA SIMPLICIDADE
By Harley Kernner
.
.

Aqui perto de mim, no meu continente nasceu por duas vezes a essência da simplicidade, quando eu fiquei sabendo dos acontecimentos, desejei contempla-olhos de perto, a essência da simplicidade, e senti o perfume natural da vida, na pureza da sua existência.
.
Quando falo em essência como uma dádiva, estou voltado a profundidade e eternidade de Deus, algo tão profundo, que o meu coração se retrai com medo de parar, por tantas emoções.
A duplicidade da simplicidade da maternidade perdura, no horizontal, e vertical, passando pelos picos mais altos do mundo, tocando o céu, mas mesmo assim, são poucos os que querem, imitala-lhos, porque o simples não é bem visto por esse mundo repleto de soberbos e arrogantes, os quais são as celebridades dos tolos.
.
Na maternidade a simplicidade, banha nas praias, o fruto do seu ventre simples, o enxuga na claridade da lua, e logo o acolhe, com amor em seus braços, o seu tesouro que Deus lhe deu para cuidar.
.
O importante não é a língua ou cultura, mas sim o elo materno, esse sim, é universal.
Vejo, ainda que de longe, nessa duplicidade da simplicidade: olhares nobres, dois sorrisos, cada sorriso, um universo a encantar, com gestos simples, de dois corações, de mãe e filho, que sabe amar.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

⁠A FUNDAÇÃO DE UMA POESIA NA SUA ARQUITETURA
By: Harley Kernner
.
.
Estamos organizando às emoções das palavras, e trazendo a exposição dos sentimentos, através das construções de poesias escritas.
Nas pedras firmes da linguagem, alicerço meu mundo de sensações, com fundação sólida, na essência da poesia, e na arquitetura que habita nas paredes do meu coração.
.
Com minha mente criativa e inspirada, uso tinta e papel, para da vida as poesias, estruturando meus sentimentos em cada linha, como um arquiteto de almas vazias de maldade, assim dou forma à beleza que se conchegam nos corações dos meus pouco leitores.
.
Cada palavra é um tijolo precioso, que molda sonhos e desperta saudade, e, com toda essa construção, ainda sou solitário, e curioso para saber qual é o sabor do beijo de uma, POESIAS feminina. Mas ainda estou aqui tecendo minhas poesias com amor e honestidade.
.
Escrevo cada estrofes, como se fosse um castelo, para abrigar os meus sentimentos, e até hoje a poesia é a minha melhor amiga, e professora, na arquitetura que eterniza meus sentimentos.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular Arquitetura

⁠HERÓI DO GIRASSOL
By: Harley Kernner
.
.
Lá se foi o "SOL" com sua presa em dormir cedo, e esqueceu de fechar o girassol, logo hoje que a noite está bastante fria e chuvosa..."
Essa foi a queixa de um lindo par de olhos de uma menina, que olhava pelas vidraças da janela do seu apartamento,, para um único girassol que não achou quem o recolhesse naquele dia, e o livrasse daquela noite triste e fria...
Mas logo apareceu um moço tipo cansado e molhado, mesmo assim parou enfrente ao jardim, e se compadeceu do girassol, que apesar de solitário ainda brilhava com os poucos raios da lua.
E aquele moço colheu o girassol com muito carinho, e tirou a sua única camisa que cobria o seu corpo moreno, e com ela protegeu o girassol da chuva e do frio.
.
E no dia seguinte ao amanhecer, aquela moça, ainda se lembrava da sena da noite passada, e queria tanto saber o destino do girassol, e quem era aquele moço moreno, herói do girassol.
E ainda hoje depois de alguns anos, não era mais aquela menina, que olhava pela vidraça, mas uma senhorita muito linda, mas o coração, e os lindos pares de olhos eram os mesmos, embora cansados por alguns anos na esperança de voltar a ver o herói do girassol, e ainda lhe perguntava: "quem era aquele moço moreno, herói do girassol, será ser um poeta, ou fabricante de lindas histórias, que invadiu o meu sonho naquela noite?"
O será que a alma do girassol é de cor morena??
.
.
Harley Kernner
Escritor Particular
Arquitetura de uma Poesia

⁠HISTÓRIA DO GIRASSOL MORENO
By Harley Kernner

Bem antes de eu te conhecer, você já era importante para Deus.
E eu era apenas um caule sempre verde, que apesar de não ter ainda brotado uma flor para eu ser classificado com o mesmo nome naquele pomar, mas tinha também o meu valor para Deus.
Eu consegui agregar inúmeras colegas, mas não tinha uma amizade, namorei a filha da Margarida, fiquei até noivo com Rosa, mas ainda não tinha uma amizade naquele pomar de Deus.
Do silêncio da manhã, até o final do crepúsculo vespertino, eu tinha a impressão de ser alvo de crítica por todos os pomares, por ser o único haste que nasceu a anos atrás, mas não tinha brotado nem sequer uma flor de espinho, para poder ter uma identidade de flor.
Mas o meu dia chegou, e recebi não só uma amiga, como também um nome que perdura, e sobressai entre as mais lindas e perfumadas rosas-vermelhas, e tenho nome e sobrenome, eu sou: O GIRASSOL MORENO.

"E Foi Assim Que Nasceu O Girassol Moreno"


Harley kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

⁠CORAÇÃO DE MÃE, ABRIGO SEGURO

Mãe, todas as vezes que eu estava perto de você, eu sentia uma emoção inexplicável, às vezes até chorava de emoção, e sem você percebe que lágrimas quentes de amor corriam na minha face.
E o mais interessante é que, eu via nos seus olhos, um brilho de emoção, que me puxava para de dentro de ti, mas eu nunca entendia o que estava acontecendo, e sempre você me tomava nos seus braços, e o meu coração se sentia mais protegido pelo seu amor, e sem perceber, às vezes ali eu adormecia dentro do seu coração de mãe, e todo esse amor, e carinho me fez um ser melhor, para uma vida de saudade, como hoje.
Que pena que você partiu muito, e nem deu tempo, de te perguntar, a razão daquela inexplicável emoção que eu tanto sentia quando você olhava para mim, e eu correria para perto de você, e hoje depois de muitos anos, na minha face adulta, e bem amadurecida, o meu coração senti falta daquele coração que era a minha armadura, o meu esconderijo de uma sublime mulher, que tanto me amava, ao ponto de seus olhos brilharem, emoção e orgulho de ver o fruto do seu ventre diante de ti.
Sinto saudade de ti todos os dias, a todos os momentos, você partiu, mas me tatuou com o seu divino AMOR.

"Do tamanho do universo, somente o AMOR de mãe, e bem maior do que o universo, é o singular AMOR de Deus, que sempre me acolher e traz conforto nos momentos de saudades"


FELIZ DIA DAS MÃES!

⁠ESTOU TE DEVENDO UM SORRISO.
By: Harley Kernner
.
.
Você mesmo séria, cansada, fica envolvida em um silêncio, talvez pensando como desenhar um sonho lindo, que se realize instantaneamente, mas não importa, de qualquer jeito és linda, com exceção que você não fique triste, porque assim, extingue as mais belas poesias, a dor, e a tristeza volta penalizar o poeta, as rosas perderam os seus valores, porque os seus perfumes esvaiu-se, as pétalas iriam chorar lágrimas quentes, que ressecariam os seus caules. Mas você não será penalizada, porque sou eu o culpado, por está em dívida com você, te devendo um sorriso, siim, eu me descuidei, deixando de copiar, e colar as inspirações que sempre vem do seu olhar, das batidas do seu coração, dos seus silêncios em dias corridos de labores, e quando está quietinha, no seu cantinho, quando era, para eu ter convertidos todos os seus sentimentos e emoções, em sorrisos, e te entregar em forma de poesia, ainda que as letras, e as vírgulas não estão presentes, ou trocadas de lugares, mas são poesias que nos fazem sorrir.
"Estou em dívida com você, agora te devo uma POESIA, amiga minha!
.
.
Harley Kernner
Escritor Particular
Arquitetura de uma Poesia

⁠CONSELHO DO OCEANO.
By Harley Kernner
.
.
Hoje eu criei o meu próprio sonho... Como os olhos bem abertos, deitei na minha cama, e fui a até a praia, sentei na areia, e observei as ondas finalizando seus muitos vai e vem, molhando assim os meus pés, como não havia ninguém para conversar, comecei a dialogar com o mar, e disse. Bom dia, mar, ele não me respondeu a minha saudação, mas me fez uma pergunta, num tom meio aborrecido comigo, assim: "Você não veio aqui para chorar por desprezos, né? E ele continuou a falar: é porque estou cheio de tantas pessoas vim aqui constantemente derramarem lágrimas salgadas, que não passa de veneno para os meus peixinhos, eu fui criado para ser o grande aquário deles, para eles terem um mundo sadio, mas os humanos vem poluir o meu coração, com as suas questões mal resolvidas, e as lágrimas de desprezo, são as piores que eu tenho que me misturar. Elas têm gosto de covardia, impotência, baixa estima, nem parece que o criador vos deu livre arbítrio, e direito de ir e vim, assim como eu manifesto as minhas ondas, vou e venho livremente.
.
Enquanto vocês homens e mulheres, desabafam seus desprezos na minha natureza de cristal, existem outros como vocês, esperando nas praças, nos cinemas, um chorão do tipo você, eles molham às vezes as gramas das praças, as mesmas agradece, ainda que são águas salgadas.
Naquele momento, me faltou: palavras, fôlego, e forças nas pernas para retroceder daquele sonho. E para finalizar ad suas palavras, o mar concluiu me dizendo mais: "Levante a cabeça, tem alguém especial esperando por você, eu sinto orgulho de você poeta que sonha acordado, e quando desliza suas poesias sobre as minhas ondas, trazendo uma linda face feminina, com olhares encantadores, e sem falar das lindas rosas perfumadas!
Harley Kernner
.
.
Poeta Mudo
Arquitetura de uma Poesia
Escritor Particular

⁠ARTE
By: Harley kernner
.
.
Para Deus, as mulheres são adjutora do homem, e almas preciosas.
Já as mulheres oscilam, a respeito de si mesma, quem são realmente elas, algumas até dizem: (Depende muito, de como acordamos, ou mesmo, como somos tratadas na fila do banco, ou dos correios, somos imprevisíveis).
.
Em meios a tantas confissões de aparências, o leigo poeta, que nunca editor, nem se quer uma página de um livro, ver a mulher nas melhores formas, de inspirações, para as escrever suas poesias, e elas estão sempre presente nas lembradas de todos os dias, e não só, no dia da mulher, ou do dia daquelas que, com dor, ou sem dor, mas deu à luz a um filho, e algumas que talvez nunca engravidaram, mas ama a criança que adotou. (todos os dias é dia da mulher e das mães).
.
Mas o poeta também é variável em julgar a aparência da mulher, mas ele sempre ver esse ser inspirador com amor e carinho, e para cada texto, ele ver a mulher como: "uma rosa, oceano, belas, encantadas, pureza, olhar irresistível, até mesmo como menina, dos olhos de Deus", e muitas outras ilustrações que é a cara do amor, e a essência da poesia.
Por isso que elas são mulheres, uma obra-prima de Deus, obra de grande perfeição, notável, a mais linda pintura geograficamente humana, inspiração, e arquitetura de Deus, e das poesias.

"Sem a existência delas, não existiriam POESIAS, à terra não produziriam rosas, não, não haveria o amor Eros"
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de uma Poesia

⁠EXCLUSIVIDADE
By Harley Kernner
.
.
Ao passar do tempo apreendemos a observarmos os detalhes do vento, pois ele tornou-se um amigo diário, os papéis da mesa já não vou mais ao chão como antigamente. Tudo porquê o vento não passa mais tão depressa como antes, e dar-me bastante tempo para ver os mais preciosos detalhes de uma amizade, até descobrir que o vento também tem coração como a gente, é verdade, rsrsrs as vezes ouvimos alguém falar: "que ventinho bom", ele também leva, traz mensagens, pena que nem sempre temos tempo para ouvirmos as canções do vento.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular

⁠“SÓ ME RESTARAM AS LÁGRIMAS.
(A falta do amor de uma mãe)
.
.
Em 1960 no dia 5 do segundo mês do ano, eu recebi de presente a maior, e melhor joia que o filho pode ter ao seu lado...
Sim! ganhei uma mulher por nome "mãe" ela me deu carinho, educação, me ensinou a amar, me amando muito...
O meu primeiro perfume foi o cheiro do leite materno que escorria da minha boca, porque eu ficava nervoso e ansioso tentava me alimentar daquele leite materno.
.
Não percebi que os dias passaram rápido como o personagem D'frex, quando me dei de conta já estava de mãos dadas com menina de saia com pregas e sapatos vulcabrás, que foi a minha primeira namorada.
.
Não me lembro bem o seu nome nem o seu rosto, porque ela não deixou em mim marcas de amor...
Ela só foi a primeira antes das minhas oitavas namoradas, e nem uma delas retribuíram-me o amor que lhes dei, mas conseguiram saquear do meu coração tudo o que aquela senhora de semblante alvo é lindo me presenteou na certeza que seu filho seria feliz sempre...
.
Há mamãe!.. quem dera que todas as mulheres tivesse seu cheiro de amar, a sinceridade dos teus punhos de lutar e nunca desistir, e a sabedoria de uma mulher que aprendeu amar acima de tudo...
.
Fiquei sem nada me levaram tudo, só não conseguiria arrancar meu coração nem secarem minhas lágrimas...
Ainda choro como recém nascido, que estranha em um mundo carente de um amor forte como o de mãe, porque para é difícil para um filho se acostumar, e ser feliz sem o amor de mãe...
"Só Jesus, para suprir a falta desde amor"
FELIZ DIA DAS MÃES.
.
.
By: By: Herley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular””

AMOR DE GENTE GRANDE….
(POESIA ORIGINAL DE HARLEY KERNNER)


Todas as noite ao deite-me e começo a pensar em você...
De quando te conheci pela primeira vez, e em tudo que tem acontecido entre nós dois como amigos...

Sonhei com o primeiro apertar de mãos, e desejei olhar dentro dos seu olhos. Comecei já pensado no nosso futuro, até mesmo no primeiro beijo no rosto. Mas até aqui tudo não passa de uma amizade...

Nós dois nunca pensamos que dia estaríamos aqui convidados para orarmos para um futuro melhor...
E na confiança em Deus que vai dar dar tudo certo...

Hoje tive a certeza de que cada dia tem um objetivo para o dia seguinte
Mas nós nunca estamos preparados até mesmo para uma surpresa agradável que a vida nos proposiçona.

Ao nascer do sol ao seu poente, como no cair da chuva ao cessar de chover...Você está sempre aqui nos meus pensamentos
Te querer é pouco ama-te é o que mais quero.
É assim que gente grande ama um grande amor...

AMOR & SOLIDÃO
(Poesia Original de Harley Kernner)


"O amor pode trazer alegria como também tristeza…
É como o remédio para aliviar a dor…

Quando temos o dinheiro para compra-los ficamos feliz e já saiamos da farmácia com sintomas de melhora, mas quando o dinheiro está curto a dor aumenta...
.
Mesmo assim é o amor na vida de quem quer ser curado da solidão....

PALAVRAS DE UM CORAÇÃO AMIGO!
( Mensagem Original de Harley Kernner para uma amiga)

Eu só consigo ver uma coisa BOA em sua vida, e essa coisa BOA chama-se DEUS, e é o que faz toda a diferencia em sua vida te fazendo feliz e atraindo bons e verdadeiros amigos e expelindo um passando triste, e a maldade dos corações dos falsos amigos...

Resumindo meu cometário VOCÊ é uma rosa do jardim de DEUS que exala um precioso perfume na coração de todos seus amigos que verdadeiro que te AMA!!!

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. 2 Coríntios 2:15

BOM DIA MINHA QUERIDA AMIGA...

NOSSO AMOR É DIFERENTE!
(Poesia Original de Harley Kernner)

Um sentimento pobre é: Vazio rasteiro sem sonhos. Tem dinheiro mas não sabe amar com a alma e sempre está sozinho com suas palavras ocas incapaz de conquistar o coração de uma mulher carente de amor...

Mas um sentimento rico é como nós dois que sempre estamos com o coração cheio de amor e carinho...

A emoção corre em nossas veias como um arco-íris ligando o mar com o rio transportando beijos e abraços como se fosse peixinhos de aquário a dois corações apaixonados....

“QUEM AMA NUNCA ESQUECE….
(Poesia Original de Harley Kernner)

Porque você quer casar com outro, quando seu coração só cabe EU??...
Pare de beijar ele pensando em mim, não é a mesma coisa, e só vai te fazer sofre….
Até meu Jeito de te abraçar é bem diferente…
Cada abraço envolve prazer de um sentimento que se renova a cada dia.…
Quando eu falo que te amo o seu coração bate tão forte que os botões da sua brusa desencasei-a…
Então porque insiste pegar nas mãos dele como se fosse EU??
Não adiantar querer pular uma página do nosso romance, quando as lagrimas rolam em seu rosto trazendo lembranças dos nossos encontros….
Você diz que amo ele, mas é só da boca para fora, porque seu coração só sabe pronunciar meu nome...
Só quero ver até quando você vai lutar contra seu próprio coração dizendo que não me ama mais!!
Porque você quer casar com ele? Sabendo você que não vou está na sua noite de nupcia?
Amor, ouça a voz do seu coração e deixe de procura-me em labirintos onde eu não estou...
Ainda dar tempo para recomeçarmos uma nova história de amor! EU & VOCÊ...
Quero descobrir o segredo do seu coração que produz lagrimas quando me ver...

AMOR, AMO TE AMAR E BEM SEI QUE ME AMAS...

EU E VOCÊ É AMOR E NÃO FANTASIA….
(Poesia Origina de Harley Kernner)

Eu queria ser o seu maior desejo de amar...
Eu queria ter a cor dos seus sonhos de menina...
Eu queria ser o seu predileto e me asilar em seu coração...
Eu queria ter poder de sedução, só assim você me amava sem reserva...

Eu queria também dar uma mordida de leve em sua orelha e dizer bem baixinho ao seu coração, que te amo!!
Há quem dera que eu te tomasse em meus braços, olhar dentro dos seus olhos e beijar sua boca borrando seu batom vermelho...

As palavras mais lindas que meu coração pronuncia é quando te vejo e falo contigo….
Te amo de uma de um jeito tão lindo que sinto ciúme de mim mesmo, porque nunca amei ninguém assim!!

Amar é viver ao amanhecer, amar é morrer ao escurecer….
Amar é ter a certeza de ressuscitar a cada novo dia...
Amar é interpretar cada batida de um coração apaixonado….
Quem ama chora, sorri, mas nunca esquece o verdadeiro amor...

Amor ainda traga comigo o sabor do primeiro beijo que te dei na pracinha na saída do colégio.
Te amar fez de mim um poeta…Como poderia te esquecer se meu coração é a alma gêmea do seu??