Coleção pessoal de GmFontes

101 - 120 do total de 414 pensamentos na coleção de GmFontes

Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.Ai fica nesse chove não molha,e a vida passando!
e agente esperdiçando os poucos tempos que nos restam!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

Eu quero algo diferente. Cansei de pessoas iguais, sonhos iguais, modas iguais, conversas iguais.
Dane se,essa coisa de postura social,eu quero e vou é ser feliz!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

Amor vai:Amor vêem!

"Eu já me importei muito, hoje tanto faz."
Amor vai,amor vêem!
O problema ta sendo é eu continuar sem niguém!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

Hoje amanheci acordado pensando em,você!que saudade:alegria e tristesa!desejo afeição,saudade ilusão,amor paixão é a sina desse pobre peão!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"REJEITADO"

Meu amor sinto saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos.das musicas que cantava,das frases,dos pemas que a-me-lia,sua voz encatadora,seu amor me enloquecia...hoje só a solidão,nesse leito cama fria!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"PAIXÃO BANDIDA

Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!

Gilmar Fontes
22 compartilhamentos

Gilmar Fontes
Facebook
Felicidade é realmente composta por momentos de extrema alegria. Compartilho com todos vocês minha felicidade e da minha família pelo nascimento da minha sobrinha, Ava Cameli, que nasceu na manhã desta quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013. Parabéns ao meu irmão Eládio Júnior e a minha cunhada, Anne Cameli. Muita saúde, paz e felicidade sobre todos vocês. Seja bem-vinda ao mundo, Ava, pura como a água, em seu mais profundo significado!

Deputado Gradson Cameli
1 compartilhamento

Gilmar Fontes.
Mural
Senhor, ajuda-me a alimentar-me da tua palavra diariamente, para que nunca tenha fome do que nao gera vida.

Neydh Gadelha
1 compartilhamento

ESPAÇO LIVRE
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama..

Fatima Santos

“EU TE AMO”

Amar você é dormir e acordar com você em meus pensamentos, e sentir a todo estante, nas placas nas ruas, ondes estiveres sempre irei te amar, você é parte de meu tudo, e ego, meu apreço, meu vicio.
É sinistro. Mas é assim meu jeito de te amar.
Amar você é fechar os olhos e refletir a sua imagem para trazer-te até a- mim,e te querer loucamente, ardentemente...
Amar você é sentir é o teu beijo por meio da brisa que toca em minha face, envaidece meus ser sentido me faz homem me faz menino! Eu te amo...
Amar você é respirar fundo é chamar gemer e sussurrar o seu nome, chamar por teu nome... gritar bem alto...eu sou seu homem!!!!
Amar você é ficar com cara de tolo pensando no seu sorriso, no seu olhar...seu caminhar, tudo em você sempre estará mais lindo, e mais belo, é esse amor que faz de mim um pássarinho na simplicidade de ser...
Amar você é ficar trêmulo com as pernas bambas quando você se aproxima, chega mais perto de mim...me abraça, me beija, me encanta...sinto fraco e forte...homem de medo e um cara de sorte...meu amor é assim!! Amo-te
Amar você é esquecer todas as palavras, quando você me toca...sinto o homem mais feliz do mundo! eu grito choro...eu canto e encanto com suas vaidades...você é a mulher mais adorável...mais que ser...é divina
Amar você é querer ter você sempre ao mau lado, nunca distante, sua distancia me enlouquece de paixão e ciúmes, ciúme do teu corpo, ciúme de sua Pele...eis encantadora amada minha amiga minha!!!
Amar você é querer mergulhar nos teus braços e me afogar nos teus beijos, lambuzar na tua saliva, embebecer no teu Vinho, enlouquecer no teu ninho...e te amo....
Amar você é querer sempre mais e mais o seu amor, te desejo acima de tudo, eis minha amada, minha amiga... minha companheira...feitiço de feiticeira...te amo!!!
Amar você é tudo isso e muito mais, amo cada detalhe do seu corpo, observo cada gesto seu...seu andar é desfilante...seu salto é trepidante...eis para mim a mulher mais importante...te amo!!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"A voz do Tolo"
O quele que raciocina ou procede ininteligentemente;procede de maneira seus temas espantado, pasmado,sem ter esforço enérgico da alma ou do corpo de seus pensamentos são paradoxal,e infrutiferu,aos que procura um boa apreciação taxinomica da anacreôntica da alma...

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

" Desde o Dia que te Conheci"

DESDE o dia em que eu te conheci a minha vida mudou para melhor. Amo o seu jeito de ser a cada momento que passou entre-nos fortemente te admiro mais ainda.
Você me realiza, completa, me faz por inteiro sou seu homem, seu macho sincero, e me conduzo ao porte de vencer a própria morte, e sinto-me, gigante, um poeta, um valente guerreiro, um místico flecheiro.
Meu amor por você é inconfundível, inabalável, é o mais puro sentimentos que arde entre a dor do sofrimento, por teu apimentado amor, serie sempre teu escravo sofredor.

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"POESIA"

“A poesia é a configuração do corpo para tratar de algo cujo conteúdo a gente identifica inteiramente”.
Ler um poema uma frase de amor, é uma boa maneira de refletir sobre um momento que está, ou que já passou em nossa vida.
Mas quando escrevemos um poema sentimos também que estamos auxiliando muitas pessoas a expressar sentimentos e limpar seus pensamentos e libertar a alma da opressão angustioso dos maus presságios empregada no corpo.

Gilmar Fontes

"MEDROSO"

Se tiveres medo de cometer erros!então tu éis um fraco que nunca irá acertar na vida! Se acertamos,é porque antes erramos.

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"PODE SER".

Pode ser que um dia por um motivo ou outro nos afastemos de quem amamos.
Mas, se formos amigos e amantes de verdadeiros, certo estou-que, à amizade nos reaproximará outra vez para sempre, esse amor que nasceu dessa verdadeira amizade só existem entre um homem e uma mulher, esta dividido entre mim e você. A mulher é o presente é o que chamamos de amigo natural do homem, eu te estimo verdadeiramente.

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

“AMIGO DE VERDADE”
Compreende você, releva e compartilham seus sentimentos, ele nunca te abandona,
o verdadeiro amigo sempre irá te ajudar, mesmo que seja com palavras, gestos, sempre fará por ti um esforço somente para te ver feliz.
Ele pode nem estar perto de você, más sempre deixará uma surpresa, seja um presente, ou até uma simples mensagem, só para demostrar o quanto você é importante.
Um amigo de verdade está ao seu lado agora!
Mas certamente, você pode não notar presença dele, ele está e,
estará sempre contigo, se você tem um amigo que se importa com você? zele por essa amizade.

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"AMOR VENENO"

Ao falar para mim e eu olhei para você, foi nessa hora que o tempo parou no meio do curso instantaneamente:
-Amo te nome eu sou teu obediente escravo, seu serviçal, tornei-me, teu servo ambulante, como uma borboleta que voa distante sem rumo, e sem destino, sou teu amo, teu menino!
-Enquanto você sussurrou-me e eu loucamente te amei, abusei dos seus beijos, e o sentimento se levantou, prostrei-me, ao ver tu de pé.
-sua voz ordenou-me, e cale-me, surdo e mudo fiquei.
-O céu era visível em seus olhos, eu apenas um servo.
-e eu havia dito o que tanto desejo em ti, beijar-te, amar-te, sentir-te, em seus lábios por o mel de minha boca, que destila feito veneno de cobra ao picar teu calcanhar, sou assim: e é assim minha incontrolável vontade de amar-te.

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

É esse amor que sinto por você,é o que me faz sentir no coração,uma imensa paz!

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

COMO TUDO PASSA DERREPENTE!

Vivia num mundo distante de coisas pérfidas,porem a realides então era eu feliz e não sabia,vivia a mais ingênua alegria.Tudo fazia sentido,o medo,a coragem,o despreso,más quando cresci,o mundo ficou diferente,não vejo mais as pessoas sorridente,troquei a água da mina,por um cópo de água-ardente!
Mas como tudo passa...mas como tudo passa tão derrepente? parece que foi ontem,o hoje é dia escurecente.
Não poderia deixar de ser com a vida, que vai passando ao loge de meu ser inocente!
Perdi a inoscência, e ganhei uma certa indescência...perdo a paciência,um mundo cheio de indulgência,homens e mulheres chorando carencia,e é assim que tudo passa,sim...tudo passa numa velocidade que não se entende,onde eu era uma criança,hoje um menino,amanhã um ancião,lembranças,ahh!! só lenbranças do mundo que perdi,mundo de minha infãcia,vivo em um mundo de arrogãcia,cheio de cruz e intoleranças.
Mas percebi uma razão para aprender a usar o coração:ganhei ao te conhecer,um motivo para viver,um vida cheia de amor e paixão...hoje aos quarenta anos aprendi o segredo de minha juventude,então meu amor permaneça onde está,porque eu não voltarei mais,a pensar do que deixei para traz não irei mais buscar!vou viver o meu resto de vida sozinho se é essa á sena de meu caminho! sou hoje um homem menino,sem rumo e,sem destino...ainda me resta a esperança: a luz do amor divino...

Gilmar Fontes
1 compartilhamento

"""COMO ME QUERETE?"""

Quiseste-te,expor-te, teu coração a nu a mim?
E assim,que eu ouvi-lhe, de todo o amor teu alheio,senti-me,fragelo na alma.
Ah, pobre coração amigo, nunca saibas tu,nunca tu saberás...
como é ridículo viver sem o teu amor... alheio! tu éis a razão de todo o meu sofrimento!mulher virtuosa,que o acharás? o teu amor exede os valores do rubinhos,dentes de serpente,presa de leão,veneno de vibora,la vem tu na força de uma lêoa parida com 5 filhotinhos,a tragar a minha alma,sou teu fraco,um ambo forte,uma torre sem luz - sou um vento que assopra uma imagem que o destino pruduz. - O nosso amor é mais forte que a morte,e mais rigido que a sepultura...sou um animal do pantano,uma ave sem asa,um saquitél sem ouro,sou vitima desse amor,sou cumplice da dor...sou um nada,sou um tudo,sou apenas um homem louco de amor por ti....

Gilmar Fontes
1 compartilhamento