Coleção pessoal de GabrielaStacul

201 - 220 do total de 1427 pensamentos na coleção de GabrielaStacul

Uma loucura que nunca perde os limites.

Perder as coisas materiais não é nada próximo de se perder no imenso vazio da alma.

Antes eu tinha muita pressa. Mas pra quê? Se eu ao menos sei do tempo que terei. Hoje eu tenho, tenho todo tempo do mundo pra te ouvir. Cada momento é único. A vida tem me ensinado isso.

Não da pra culpar a vida por tudo. Muitas coisas só depende da gente. E meu conselho pra você é: Assuma sua responsabilidade com a sua própria vida.

Volto no tempo e me recordo de uns dez anos atrás. Era muitos amigos, muitos casos, diversas risadas. Hoje não me sobraram quase ninguém dessa imensa lista. Será que foi eu que perdi por falhas minhas, ou foi o tempo que me fez o favor de levar as pessoas falsas que me rodeavam?

Meu gosto musical se resume em: Parei no tempo.

Tem certas coisas que é melhor esperar do que ir em busca.

-Isso tá cheirando a recalque.
-Você sente esse aroma porque te falta sabedoria.

(Nem tudo é recalque)

Cansada de ouvir sempre a mesma pergunta: "Tá estudando?"
Então pra matar a curiosidade de todos, já estou fazendo doutorado: da vida!

De nada adianta estar em cima de um salto XV se não se caminha com elegância. E elegância meu caro, é humildade, gentileza. Quando se tem elegância não importa o calçado. Opiniões vinda de más olhos não tem relevância pra quem já tem por formação a passarela da divindade.

Tão bom você vê alguém sendo o melhor por ser amado por alguém.

Onde eu vou a saudade me acompanha, tenho amores espalhado pelo mundo a fora.

A vida me convidou, e eu aceitei. Tive a sabedoria como professora, a observação me fortaleceu, a simplicidade me fez carinho, o amor me propôs amar. Desde o inicio sempre tive o melhor guia: Deus.

A maturidade faz milagres. E idade nem sempre significa tê-la, o que é uma pena. As despedidas não precisam ser dolorosas. Elas não são o fim pra quem crer. O duro meu caro, é viver como se tudo isso não tivesse um fim.

Depois dessa tempestade, dias de chuva só com você do meu lado me aquecendo e me encorajando, e juntos esperamos pelos primeiros raios de sol.

Agora a minha vida deixa de ser um estacionamento, cansei de ficar parada olhando pessoas ocupando vaga por aqui, vou rumo a estrada da felicidade, trabalhando pra pagar o combustível, quanto ao estacionamento não vendo nem alugo, deixo de doação pra quem precisa de um tempo pra pensar, mas deixei o despertador ativado, que é pra você não perder mais tempo que o necessário.

Não gosto de pessoas que estão sempre pra baixo, ou que se mantém o tempo todo com o astral lá no alto, acho que todos temos nossos dias de se fechar pro mundo, outros dias de sorrir até pro sol, não acredito em pessoas que não são um pouco daquilo que vive, que presencia. Eu gosto de pessoas que se permitem serem tocadas, independe de ser na ferida ou no coração, eu curto mesmo é gente que se faz presente em tudo.

Você pode me levar, mas junto vai toda a minha bagagem, e se você não pode carregar esse peso, então deixe-me aqui, não quero precisar pedir carona no meio de um caminho desconhecido.

Aprendendo que por mais que eu queira alguém, ninguém nunca vai valer mais do que a mim mesma.

E que eu nunca perca o desejo de ter mais do que minhas mãos alcança.