Coleção pessoal de frasesuol

41 - 60 do total de 56 pensamentos na coleção de frasesuol

Quero acordar desse hoje, quero sair desse labirinto de ilusões que me afasta da realidade, que me prende a um final que eu não terminei, a um grito que ecoa no silêncio do vazio.. Em meio essa escuridão, meu corpo descobre forças onde não há, e eu não sei bem o porquê, mas parece que meu tolo coração, ainda avista esperança no amanhecer..

Como entusiasta dos delírios mais obscenos, me entrego na razão do sonhar.

Traido pelos meus próprios pensamentos, mantenho-os em cárcere privado para não dar ouvidos e dizer aquilo que tanto quero falar.

Existem belezas ali do lado, existem riquezas que se fazem humildes, existem sonhos que sonham em ser reais e hoje me permito conquista-los.

Arrisco extrair o encravado desejo, usando de uma faca sem fio, chamada tempo, como sem vontade, como sem desejar, ainda assim tentando..

Dentro de mim, abrigasse a felicidade e por ela eu persisto, querendo mais..

Não há necessariamente um motivo para todo esse riso, o simples rir tornou-se alvo da alegria.

Não tenho a pretensão de escolha, mas tudo que busco pela vida é tão somente outra maneira de senti-la.

A noite tornou-se minha cúmplice e a lua minha amante, como criança, eu a observo da janela do meu quarto esperando o seu olhar insinuante, transpor-me, como presente..

Ler-se, entender-se, aprender-se, não há nada mais incógnito que o acumulo de vida e seu auto-aprendizado, sou lúcido demais para isso..

Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.

Tudo se torna agradável, quando o que procuramos é extrair de algo a sua essência e a guardamos para sempre, sem possuí-la.

Não interprete meu cansaço como indiferença, pois não há contradição nas minhas palavras, o que se perdeu foi o desejo pelo tempo perdido.

Falo por mim, não pelo modo de falar, mas pela loucura e obscessão de interpretar tudo que vejo.

A minha felicidade esta na simplicidade de um sorriso, na vivacidade de um olhar e no fulgor de um suspiro, não encontra-se no passado, mas no amanhã.

Que a recompensa se torne na chave que emancipa o sorriso, e no arremate que revela o esplendor do olhar, assim então, tudo valerá.