Coleção pessoal de FranciscoWallas

401 - 420 do total de 862 pensamentos na coleção de FranciscoWallas

Essas potestades que atuam no meio religioso global são muito mais perigosas do que imaginamos. Quem são a maioria dos povos que elegem os resolve-dores de problema do mundo, ou os traze-dores de problemas do mundo se não, aqueles que apoiam suas mentes em uma religião e não no Evangelho. Catolicismo vem fazendo isso a séculos. Agora um grande terço do meio pentecostal, estão querendo patrocinar um califado evangélico. Não é à toa que ninguém tem o poder humano de acabar com o cristianismo-constantiniano.

Se Jesus de Nazaré não é o Messias, o mundo está, realmente perdido. Eu, todavia, sei em quem tenho crido, um relacionamento que transcende a letra, acontece o adorando em espirito e em verdade. Jesus é o Messias, confie o Eterno disso testemunha; Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. E da nuvem saiu o testemunho fiel do Eterno, à Voz.

A paixão é livre, não à quem possa doméstica-la e engaiolá-la. Deixar ir, por que é menos doloroso do que ficar esperando, ela sempre volta, mas não espere. Siga em frente.

Vivemos uma Jihad ideológica. Com o pavio de nossa mente ascendemos nossos canhões e disparamos balas com nossa boca, atingimos quem tenta nos contrária. A nossa morte são nossos silêncios.

Nunca conheci ideologias que não se corrompa.

O problema da democracia brasileira são os democratas sem caráter.

Além da traição a mais duas coisas que separam as pessoas uma das outras. A política e a religião.

Nossa vida só existe em Deus. Por isso que só podemos existir nEle. Por isso que só podemos criar, pensar, amar, decidir, nEle. Nos mover nEle. Respirar nEle. Tudo é nEle, você negando ou aceitando. Nós sem Ele somos nada, e o nada que somos com Ele é Tudo.

Quando eu olho para você segundos parecem uma eternidade.

Existe dois tipos de religiosos, o religioso em nome de Deus, e o religioso que não acredita em Deus. Um é religioso-crente e o outro é religioso-ateu, o ateu religioso é por que ele pensa que os crentes representam Deus na terra, mesmo não crendo em Deus, e com isso elaboram suas filosofias sobre a não existência de Deus; os crentes por que pensam que todo mundo que não é crente é ateu, dois movimentos ideológicos que não tiram suas conclusões indo até Jesus Cristo para conhecer o Eterno.

Quem tem filhos tem tudo para amar.

Mostre-me-Mestre a sabedoria, assim eu abandonarei a insensatez.

O holocausto dos judeus virou museu de reflexão, mas não virou movimento de indignação diante da opressão humana. Essa opressão, sempre volta de modo sútil atingindo outros povos.

Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.

Sonho com muitas coisas.... Mas, todavia a realidade que me consome é Cristo Jesus, Filho do Altíssimo Deus, que é Bendito por todos os filhos da verdade para todo o sempre.

Sonho com o dia em que todos comparecerão ao Tribunal do Eterno e do Cordeiro.

Sonho com o dia em que vou ser julgado por aquEle que me ama e eu o amo com toda a minha força; entendimento e coração.

Sonho com o dia em que os homens aprenderão que a reunião da Igreja não é um santo clube celestial, mas sim um hospital para enfermos de almas, e o amor que é o vínculo da perfeição soberanamente vindo do Eterno curará os homens da cegueira mundana e religiosa.

Sonho com o dia que os homens vão para de tratar o Eterno como ídolo, e entenderão que verdadeiramente só em Cristo chegaremos a Ele.

Sonho com o dia em que os homens vão entender que o Evangelho não é uma informação religiosa, e sim o próprio Deus encarnado na semelhança do homem; ensinado os homens a serem homens.