Coleção pessoal de EternoRomantico

21 - 40 do total de 181 pensamentos na coleção de EternoRomantico

Qual força é a maior?

Será que é o sentimento da raiva que fervendo o sangue que corre nas veias, nos cega de tal forma que mesmo enxergando não temos noção do que estamos fazendo?

Será que é o do amor que nos faz voar alto pelos ares sem ao menos que a gente venha tirar os nossos pés do chão, fazendo -nos ter forças do qual desconhecemos?

Ambos sentimentos possui a sua força em particular, mas eu acredito de que se o amor e a raiva se unirem em um único propósito, essa força se tornará indestrutível.

Seria hipocrisia da minha parte afirmar que eu seria simplesmente atraído pelos belos traços que se contém nas mulheres, pois, na verdade, dentro de cada mulher existem características individuais que revelam a sua verdadeira beleza. Nem mesmo espelhos refletem ou mesmo maquiagens tornam mais lindas tais características, há não ser a sua própria feminilidade que cada uma traz dentro de si.

Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.

Sua canção

Se eu consegui-se traduzir em uma canção os meus sentimentos por você, ela seria tão somente entoada por harpas, cantada por anjos e querubins em uma sinfonia celestial.

Sua melodia seria composta por canarinhos e sábias, que nas noites serenas ninan os sonhos dos bebês em suas ternuras.

Inspiração, amor, sedução e um toque de magia se encontraria em sua letra e cifras.

Cada nota musical se ouviria a voz da vida lhe convidando para viver intensamente esse amor que é só seu.

A voz do coração

Esquece esse orgulho bobo e liga pra ela, pois não sei por quando tempo vou aguentar essa saudade aqui dentro.

Eu já não faço pum, pum, pum, pum, na verdade estou parecendo uma bomba relógio preste a explodir de tamanha falta que ela nos faz.

Hei! Não adianta fingir que não está me escutando porque eu vi aquela lágrima que caiu quando olhávamos o retrato dela na dela do computador.

Estamos sofrendo e foi só você que ainda não percebeu que minhas forças estão acabando; se dependesse só de mim eu já tinha procurado por ela.

Não venha negar pra si mesmo que éramos mais felizes quando ela estava por perto, isso nos fazia tão bem e me fazia bater mais acelerado.

Esquece o orgulho e liga pra ela agora e pare de ficar fugindo; maior é o amor que sinto por ela do que a mágoa causada.

Esquece esse orgulho e me escuta; eu fui feito para amar e não para apanhar da solidão que você causou.

Ele: -alô amor, preciso ver você, vamos nos encontrar?
Ela: -claro amor, mas o que aconteceu?
Ele: -nada não, só estou ouvindo o meu coração.

O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.

Temporal de amor

Começou a chover, trovões de sedução estrondam o céu, relâmpagos de paixão clareiam as nuvens cinzentas.

Temporal de amor é o que está a cair lá fora, os anjos desaguam toda a sua ternura em gotículas de carinhos.

Preocupado, eu estou por você ainda não ter chegado, de certo estás em meio a essa chuvarada toda.

Chegarás molhada, seu corpo vai está trêmulo de frio; correndo o risco de pegar um resfriado, você atravessará um temporal pra me encontrar "TE AMO"

Quando você chegar usarei os meus beijos para secar o seu corpo, que colado ao meu corpo, vai receber o calor do meu apaixonado coração.

Enquanto o vento forte se debate com o portão, aqui dentro as luzes se apagam e alucinados de desejos nos entregamos um ao outro, em corpo e alma.

O dia se clareia, as flores desabrocham e cantam os pássaros lá fora, mas aqui dentro, ah! aqui dentro, entre nois dois cai um temporal de amor.

Sou fã do seu olhar

Andando distraído pelas publicações do instagram, eu tropecei em seu olhar, agora em qualquer lugar fora do aplicativo os meus olhos procuram por seus olhos.

Não sei por quando tempo sou capaz de manter paciente o meu ansioso coração, que com desejo ardente, anseia em sentir o brilho do seu olhar.

Nas madrugadas sonha a minha alma, sonhos em que ela se deixa envolver-se com a atração que emana dos seus olhos cor de mel.

"Se guardares o seu olhar só pra mim, prometo-lhe dar o universo em meus versos"

Aprisionado

De você não consigo escapar, em seu labirinto de sedução estou aprisionado; não consigo compreender como o improvável ainda teima em se repetir.

Eu fecho os meus olhos e me arrisco por caminho desconhecidos, na tentativa fugaz de mim mesmo fugir, e ainda assim, acabo trilhando o caminho que me leva ao encontro do seu olhar.

Cansado, eu me esqueço de lutar, mesmo sabendo que não cabe a mim ser tão tolo assim, ao ponto de esquecer me de mim.

Que feitiço é esse que você usou para me aprisionar na sua linha do tempo? Que magia é essa que invade a minha mente e manipula meus pensamentos?

De você quero fugir, mas cada vez mais, eu fico aprisionado ao seu ardente corpo, que se mistura ao meu em um encaixe perfeito, como se eu nascesse pra você e você nascesse pra mim, em um infinito amor eterno.

Em seu olhar existe um mistério bom para ser desvendado, assim como esse seu jeito tímida de ser, do qual sinceramente sou fã de carteirinha; você consegue aguçar minha curiosidade, fazendo com que eu fique ainda mais atraído por você.

hoje...
por uma fração de segundo, senti ciúmes de você, talvez mais tarde meu coração venha descobrir que é paixão, mas por enquanto, é apenas uma atração irreal; se nada acontecer, caberá tão somente há mim esquecer.

Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.

Sentei perto dela e tentei puxar conversa, mas ela me ignorou, deve ser porque ela estava a ouvir musica em seu fone de ouvido; peguei então caneta e papel, e por bilhetinhos conversamos por horas naquela tarde, até que em um momento de curiosidade pedi a ela se eu podia escutar a música que ela ouvirá, ela escreveu que não, pois tinha vergonha, eu insisti e lhe escrevi que não contaria pra ninguém, então ela escreveu:
-você promete que não vai rir?
-prometo, assim lhe escrevi; então delicadamente ela colocou o fone em meu ouvido, eu escrevi para ela que eu não estava escutando nada, logo em seguida ela escreveu assim:
-eu sou surda :(
-você continua linda, assim lhe respondi.

Minhas lágrimas insistem em cair molhando o pedaço de papel que junto com o lápis seguro em minhas mãos, esperando encontrar palavras para escrever cartas para registar as lembranças dos meus sonhos com você, na tentativa de amenizar a saudade que sinto.

Meu coração pirata navega pelo os mares das emoções, desbravando sempre a rota desconhecida da paixão; com ele na capitania, saqueando sentimentos e suspiros vivemos, até que um dia desses possamos nos ancorar em um porto Seguro.

O amor se faz perfeito quando em seus carinhos me perco e trilhando pelas curvas do teu corpo, encontro-me em seus beijos; Morro de desejo por dentro para que como a fênix, renasço de prazer em poder amar você.

Por alguns tempos andei sozinho de mãos dadas a solidão, durante o percurso, encontrei com paixões que trouxeram ilusões ao meu coração, mas isso não foi o bastante para quebrar as correntes dessa prisão; Hoje, por conta própria, consegui me libertar; Ando sozinho, desacompanhado da solidão e com o coração em paz, deixando ocorrer naturalmente a magia do amor, pois aprendi que sempre é tempo de apaixonar-se.

Lhe escrevo carta

Lhe escrevo esta carta, pois ela não treme na presença de quem ama, mas em cada verso escrito, você vai ler que tudo em mim tem um pedaço seu.

Cartas não ficam sem palavras e nem se perdem na imensidão do silêncio, mas elas são capazes de traduzir em poucas linhas, a saudade que sinto de ti, encurtando essa distância que há entre nós.

Escrevo lhe cartas que descrevem um pouco de mim, que ti revelam o que tenho em meu coração.

Nesta noite me faça um pedido que eu sonho contigo, para mais uma carta lhe escrever, que descreve o meu querer.

Cartas

Nessa ilha tão só escrevo cartas e dentro de garrafas eu as jogos no mar; cada uma contém pedidos da alma, gritos de S.O.S, dessa solidão salvem o meu coração.

Há muitas estrelas nessa ilha, mas não existe nenhum luar; muitos castelos nessas areias já construir, mas todos foram levados pela as ondas do mar.

A cada noite sobe mais a maré, afogando aos pouco as minhas esperanças, naufraganto meus pensamentos nessa ilha tão só.

Essa é mais uma dessas cartas, que dentro de uma velha garrafa, vou jogar nas águas desse mar; com mais um pedido da alma, me salve dessa solidão.

Assim, fora dos sonhos que eu sonhei, a musa dos meus versos encontrei; dona de toda sedução, ela sabe como pensa o meu coração.
Antes do encontro ficava a imaginar, aonde será que o meu amor estar? talvez ela sonha comigo, ou eu já sou o seu amigo.
Ela se aproximou e me disse assim:
-Se sente aqui perto de mim, vou lhe mostrar que sempre estive aqui.